AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

MARCO BELLINI - ELE SABE!


Palmaz, a jogar na 3ª divisão distrital da AF Aveiro, é um desconhecido no futebol nacional. Pois reza a história que nos clubes de divisões inferiores militam grandes craques, que por falta de uma oportunidade ou de um pouquinho de sorte, não atingem outros vôos. Faltam observadores e agentes desportivos que "toquem guitarra", de forma a reconhecerem o imenso valor que prolifera nestas divisões.


Hoje damos a conhecer a história de um guarda-redes que já defendeu, esta época, oito penalties em nove assinalados. Seu nome é Marco Bellini.


Com 28 anos, é guarda-redes do Palmaz há quatro temporadas e o seu sonho passa por jogar num clube de maiores dimensões, e pretende jogar até aos 36 anos. O seu segredo para defender as grandes penalidades passa por olhar para os jogadores e tentar adivinhar onde colocam a bola, e quase sempre acerta.


Diz que não é um grande guarda-redes mas um guarda-redes acima de média e no final dos jogos são bastantes os elogios recebidos dos adversários.


A sua entrada no futebol aconteceu há quatro anos, quando foi convidado a treinar no Palmaz,. Chegou, treinou, agradou e ficou. Até aos dias de hoje é o detentor das balizas do Palmaz.




Jogadores com qualidade em Portugal existem "às carradas"... Só precisam de oportunidades...

6 comentários:

Dr. House disse...

Leve-o a treinar ao Olival, que o padrinho vende-o ao Celta de Vigo, ou a, alguma das "empresárias" brasileiras suas amigas!

sonicmale69 disse...

Tem atributos para ser o titular da nossa Selecção.

Gabriel disse...

Se defende assim penalties também pode ir à selecção!

Anónimo disse...

então a máfia e a sad andam zangadinhos?

Jorge disse...

Com o 'olho' do Vieira para o futebol e agora que o Moretto não está cá, ainda se arrisca a ir parar ao Benfica...

L. Carvalho disse...

Não me admiro assim tanto, ainda agora no Sporting-Marítimo vi actuar um avançado contratado no Brasil no mês passado que não tinha lugar em muitas equipas dos distritais. Melhor que o tal Tiui há por aí aos montes nos distritais e na 3ª divisão e nunca chegam a ter oportunidade de jogar mais acima porque têm um grande handicap, não dão comissões chorudas a ganhar a muita gente. A diferença muitas vezes é só essa, nada mais.