AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

ESTE ÁRBITRO É PROFISSIONAL


O holandês Kevin Blom, de 33 anos, que está a arbitrar no Estadio de Alvalade, o jogo da Taça UEFA, é profissional.
A sua profissão é árbitro de futebol e é um dos árbitros a que o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga de Futebol Profissional se refere quando dá o exemplo do profissionalismo no sector.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aqui está um bom exemplo! Na Holanda não é como em Portugal em que os nossos coitadinhos árbitros da Primeira Liga têm que fazer o "trabalho" na arbitragem, em part-time, e ao fim do mês só ganham uns míseros 2000/2500 euros! Não há justiça, de facto. Receber 2000/2500 euros por mês por um part-time é de uma injustiça tremenda perante "amadores" tão competentes...

JB disse...

a questão que se faz aos fantoches que arbitram os jogos em portugal é simples, querem ser mesmo profissionais? é que para serem profissionais têm de responder como profissionais, não é fugir as responsabilidades quando elas batem a porta, temos o caso do apito dourado, em que ha arbitros envolvidos no processo e estes a melhor atitude que deviam tomar era ausentarem-se enquanto não ta o caso resolvido. tudo bem, até que se prove o contrário qualquer pessoa é inocente, mas há cargos que as pessoas se têm de afastar até as suspeitas estarem afastadas.... mas afinal de contas o tacho dá sempre jeito... perante esta e muitas outras situações volto a perguntar se os arbitros querem mesmo ser profissionais?