AGORA ESTOU AQUI

sábado, fevereiro 23, 2008

A ENTREVISTA

Ora bem... Terá Pinto da Costa metido água com esta entrevista deu à SIC, na qual, segundo a perpspectiva do Gramna, atacou Maria José Morgado? Ponto prévio: não é fácil entrevistar PC. Rodrigo Guedes de Carvalho e Clara de Souza passaram no teste. As perguntas que tinham para fazer foram feitas, apesar de PC ter repetido as respostas que tinha preparado. Sem novidades especiais, PC repisou aquela questão de Saldanha Sanches e do salário de 400 euros para querer chegar onde pretendia: a Maria José Morgado. Estava a referir-se a uma notícia do site Sportugal que Sanches tomou por verdadeira. O tema Carolina seria sempre mais embaraçoso. Mas Rodrigo insistiu e a entrevista acabou a alternar. E aí, sim, viu-se algum embaraço em PC. Fica sempre difícil descredibilizar um grande amor (ou afins). Resultado final, pouco sumo, a presunção de inocência do costume, algum descararamento que não é surpresa e também a indignação de quem se sente um alvo a abater. Podia ter sido pior.

PS - Francamente interessante a forma como PC "enxotou" Felícia Cabrita, a autora do melhor livro sobre a sua vida, quiçá o mais embaraçante... Quem vai perder é o António e a sua clientela.

17 comentários:

Anónimo disse...

ja tomaste banho esta semana?

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

eugenio arranja uma vida

Anónimo disse...

Comentário de "ANTI/PORTISTA" feroz ?!......

À coca disse...

Escutas telefónicas? Fim de semana em Santiago? Visita dum árbitro filmada? Perguntas difíceis, tá quieto... Deve ter sido esquecimento...

Anónimo disse...

a pergunta não feita: "aquela voz nas escutas é a sua" ?

emely disse...

Quê, Eugénio, estava à espera de segredos? de milagres? Logo você, que sabe a missa...

Mas já valeu a pena não ficar calado, disse hoje o bufo, mais não seja por respirar fundo, tal a pinhona e o namorado, a morgada e o conpincha, como a carola, of course, mas os primeiros por despeito grosso, encarnado, e a segunda só vingança miudinha.

Anónimo disse...

conheço idiotas que se fazem passar por espertos. conheço espertos que se fazem passar por idiotas. mas como tu nunca vi: um idiota que se faz passar por idiota.

z

Anónimo disse...

O mais interessante da entrevista foi quando PC lembrou que o casal anti-crime cometeu o crime de violação do segredo de justiça e que o PGR ou estava a dormir ou ainda estava a ler o livro da Carolina!
Mais interessante,ainda,foi o comentário, no dia seguinte,de LFV: lembrou que o Mº Pº andou a reboque do Benfica: "Se eu não falasse ..." Sintomático.
Conseguiu ser mais desprestigiante para o Mº Pº do que insinuar qque teem comportamentos Pidescos!
ACL

emely disse...

Eh, Felícia deve ter dito algo como, o meu caro amigo apresente-se lá sem mácula, que é como eu o vejo e a nação portista, deixando comigo ninharias de nada, qual a defesa da pide, que, certo, não era imbuída do desplante persecutório que cega a morgada benfiquista.

Ou já se viu um homem e uma mulher não poderem defender-se da inveja sem vergonha, caluniosa e mesquinha?!

Oh, valha-lhes nóssa sinhora...

Que pa injustiça já chega. E eu quero é vê-lo feliz e contente, meu amigo!

Anónimo disse...

Ó palhaço, um bom jornalista sabe que nesse tipo de entrevistas as perguntas sãO PREVIAMENTE COMBINADAS, mas como tu és um jornaleco de merda, não deves saber

atirador especial disse...

Será que o PC é comuna ? é sempre a mesma cassete... bobina, rebobina e torna a bobinar !!!
alterne, calores e coisas que tais, tá quieto ó mau !!!

john disse...

Ihihi, ai, há aí uns parolos, ó génio, que não sabendo ler direito, desatam aos nomes feios, bacocos.

E maioria é de raiva pura, tá à vista, mas tão atabalhoado, tosco, que um home nem percebe se é de mera zanga à porto se de bufo inteiro à benfica.

samuéli disse...

Oh, quer ver que o atirador especial é santanista oco, so-cretino, se não portista do portas, todos melros salafrados, se traz pra'qui ora essa de cassete, qual casseteiro, mal vendo que está a repetir-se, e pois bufa é dos almeidas, bigueirista.

Anónimo disse...

As perguntas que deveriam ser feitas foram feitas? Deves estar a gozar com os teu leitores? Mais não digo porque aqui neste espaço não vale a pena!

Águia Real disse...

A "Operação Limpeza" continua...
Será que esta "entrevista" à SIC, estaria englobada no pacote do casório pago por uma revisteca do mesmo grupo?
Como é que 2 bons jornalistas "deixam" o presidente arguido conduzir a entrevista?
Ah! Sim, o desmprego é enorme, também, entre a classe. Pois é...
E o burro sou eu? E o burro sou eu?
eheheh...eeeehhhhhhhh...eeeeeeehhhh

Seneca disse...

O senhor que escreve neste blogue deve ter um problema de complexo de inferioridade com o Pinto da Costa e um ódio de estimação contra o FCPorto. Remédio? Kompensan!

PSousa*Bancada Directa* disse...

Amigo eugnio, so um fanatico e muito ceguinho pode acreditar no que Pinto e outros dizem, pois as escutas são verdadeiras, e não inventadas, e se acredita, no café e fruta pertecem ao mini-mercado está no seu direito, e nem merece resposta por pessoas minimamente intelectuais...

Mas, estas perguntas esqueceram-se ou não de fazer ao homem?

Sobre agressão a Bexiga, que nada diz ter haver se pergunta:
-Também não conhecia as duas dezenas de jornalistas que foram agredidos e cujas suspeitas sempre caíram em gente da sua confiança?

Pinto da Costa, que não há nenhuma prova de que alguma vez tivesse falado com um árbitro, tanto pessoalmente como por telefone. Ou por outra: que nunca teve contactos gente dessa laia.


As imagens de vídeo e fotografia que a PJ fez, durante a visita do árbitro Augusto Duarte a sua casa em Miramar foram forjadas pelos inspectores que o seguiram?
Quando pagou a conta de restaurante, numa marisqueira de Matosinhos, de Jacinto Paixão e dos seus auxiliares foi por amizade? Se foi, seria estranho porque mais tarde disse que julgava que ele era homossexual.

Como diz o BB "Não tem mal, nos fingimos que acreditamos em tudo, até porque já não há rapazes maus."

Outros preferem defender suas damas e acreditar no Pai Natal

Abraço