AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

COISAS DO FUTEBOL

Depois da bica cheia e da "italiana", chegou ao mundo dos cafés mais uma inovação... Um indivíduo, chega a uma pastelaria e diz: - Quero um café à BENFICA! O empregado, estupefacto, pergunta: - À BENFICA ?? Como é que eu tiro isso? - Fraquinho, muito fraquinho...
(enviada por Pedro Coelho)


Confesso que a semana europeia me passou um bocadinho ao lado. Ainda assim, vinha no carro e alguém na rádio dizia que Luís Filipe estava a realizar a sua melhor exibição desde que chegou ao Benfica, desta forma limpando uma projecção que eu aqui fiz. Chego a casa, ligo a televisão e vejo Luís Filipe a oferecer o 2-0 ao Nuremberga. Dei mais uma voltinha, voltei para ver os últimos 5 minutos e verifico que o Luís Sobral, na TVI, proferia a sentença do julgamento de Nuremberga. Ups, golo de Cardozo. O Benfica afinal sai absolvido. Mas, tal como acontece em muitos tribunais, sai sob suspeita de continuar a ter uma equipa que pratica um futebol miserabilista.

5 comentários:

sérgio_alj disse...

A verdade é que mesmo jogando mal o Benfica incomoda muita gente...

Anónimo disse...

Esta do café já é mais velha do que o Norte e não era sobre o Benfica mas sim sobre o Sporting. Mas, tal como diz o Sérgio, mesmo na mó de baixo, O Benfica continua a incomodar muita gente, gente que adapta todas as piadas ao Benfica. Sejam mais originais. Falem, continuem a falar de nós, falem sempre nem que seja para dizer mal. É bom sinal. E, se possível, tanto no Dragão como em Alvalade, vão cantando "SLB, filhos da puta..." que a gente não se importa. A diferença mede-se sobretudo pela postura. Por isso é que o Benfica foi, é e sempre será diferente, para melhor, entenda-se.

atirador especial disse...

A semana europeia passa ao lado, mas mesmo assim dá uma voltinha(onde é que já ouvi isto), vê 5 minutos, e do alto do pedestal, invocando juizes e tribunal determina que o futebol praticado foi miserabilista... Será que o cavalheiro é mesmo jornalista ?

Anónimo disse...

o golo do cardozo foi direitinho ao cú do comentador da tvi que ainda hoje deve tar com azia!

e não houve lançamentos desta vez?!?!?!!?épah vamos pegar por onde!!!! Sacana do Paraguaio que marca um golo sem mácula!!!!!

Patrícia disse...

Concordo com o sérgio! :)

Podemos não ganhar nada e até "ter uma equipa que pratica um futebol miserabilista" mas não temos a consciência pesada, CORRUPTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!