AGORA ESTOU AQUI

domingo, fevereiro 24, 2008

Binya deu-me razão

Não é que tivesse duvidas, pois vi as imagens da Figueira da Foz em directo e em repetição e conheço as Leis do Jogo, na prática e na teoria.
Mas hoje, nos últimos cinco minutos de jogo, Binya deu-me razão.
Afirmei na Radio Renascença, escrevi no Jornal de Noticias e aqui no blog, que o lançamento de Binya na Figueira da Foz, não era executado de forma regulamentar.
E hoje, aos 85 minutos do jogo, Binya a tentar lançar a bola com os dois pés no chão falhou e a bola não entrou correctamente em terreno do jogo, sendo o lançamento mal executado. Três minutos depois, voltou a fazer novo lançamento de linha lateral, só que, com os dois pés parcialmente no chão, já não conseguiu lançar a bola para tão longe,(com o impulso de ter um pé no ar), como o fez na semana passada.

15 comentários:

johni mendes disse...

Muito obrigado, não que o Bieira fala, fala, mas os juízes tamém ditos de linha e árbitros primeiros não são livre-atiradores como certas marionetas de processos de justiça contra o Porto, nem podia, por justiça...

Ou como agora mesmo acaba de dizer Camacho, que "o Porto é o Porto e nós somos nosotros", que nem siquer já é o Benfica!...

Anónimo disse...

Que lógica distorcida. Então se o Figo falhar um golo à boca da baliza amanha, tb vou poder dizer "Sempe disse que este gajo não joga nada."

Triste.

O Binya fez 5 ou 6 lançamentos hj, um dos q te referes escorregou. os outros estiveram na média e os fiscais de linha estavam especialmente atentos como deveriam ter estado no jogo do Dragão no Lançamento do Fucille.

Águia Real disse...

OK, já percebi...
Ainda não tinha visto a "estória" do JN...

Anónimo disse...

E os 2 penaltys cometidos por Luisão e o golo em fora de jogo?

p.s. - como vai o melão ó geninho?

atirador especial disse...

Outra vêz a mesma porcaria ?

Anónimo disse...

Muito bem sr.Leirós, o que escreve e diz é um facto felizmente constatado por muita gente e só me resta subscrever o que diz.

Mas boviamente haverá por aí uns aziados a falar mal dessa sua postagem uma vez, que para se cair nas boas graças deles o blog tem é que falar bem do Benfica, porque se fala mal cai tudo em cima de vós.

Bem, falando em cima, é o que acontece ao Benfica, porque a olhar para o futuro TRICAMPEÃO é mesmo lá bem para cima, porque nesta fase estar já com 12 pontos de vantagem até nem tem piada, tão fácil é vencer esta Liga.

p.s - é melhor não fazer nenhum post sobre o jogo Benfica-Braga, porque poderia dizer algumas verdades (como o penalty do Luisão sobre o Matheus) e aí iria ter muitos comentários a insultá-lo, tal é a azia que paira para os lados da 2ªcircular.

Viva ao FC PORTO!

Anónimo disse...

Quer dizer, a bola escorrega-lhe das mãos porque o lançamento foi feito com os 2 pés assentes no chão. Os circuitos eléctricos falharam, foi?
Hmmmm, espere aí um bocadinho que vou ali digerir esta e já venho.

PS - Quando é que pára esta m**** de pseudo-análises aos lances do Binya, hein? Serve para provar exactamente o quê????

Mr. Shankly disse...

"conheço as Leis do Jogo, na prática e na teoria."

Claro que conhece. Por exemplo o fora de jogo ajuíza-se quando a bola chega ao avançado, e não quando parte. Conhece e bem.

O facto de a bola se ter escapado das mãos do Bynia esta semana dá-lhe razão em relação às mentiras que disse a semana passada? Ridículo.

Anónimo disse...

Uma dúvida neste lançamento em que Bynia não conseguiu enviar a bola para a area, a bola saiu enrolada porque escorregou das mãos.... a bola escapou-lhe das mãos fazendo um movimento circular volta de si propria, efeito rosca,...................... fenomeno originado pelo facto de uma das mãos não ter agarrado bem a bola não fazendo a força necessária, ao contrário da outra... e teve uma projecção para cima caindo dentro das quatro linhas do campo regulamentar...................... então porque o arbitro da AAP assinalou mau lançamento, mandando repetir o lançamento, e sacionando por lançamento não valido, entregando o direito do lançamento da linha lateral ao Braga????....
Já agora conseguio antecipar Rui Santos em algumas horas, apesar do enfoque do post ser de natureza similar e de racionio idêntico.....Há plágio no jornalismo português?

Águia Real disse...

IRRA! Você é mesmo estúpido!
Não precisa publicar o comentário inicial...que ontem deixei.

Anónimo disse...

Pena que não tenhas visto o jogo todo... é que a bola estava escorregadia... e ele até conseguiu um lançamento bem apanhado que parecia um centro.

Anónimo disse...

Tanta invejinha, tanta mediocridade

Que pena Portugal não ser a Sérvia,
para vocês serem kosovares.

Tanto "albanês" já cansa.

boloposte disse...

Este post deu-me razão.

Não é que tivesse dúvidas, pois conheço o teu trabalho na prática e já tinha lido análises tuas, mas este post dá-me razão: és uma cavalgadura impressionante.

nandao disse...

Não levares com uma bola dele nessa cabeça a ver se começas a ver os lances do FCP a ser ajudado em todos os jogos.

Mas isso não falas.

O Pintinho não te paga para isso, a gente sabe.

Sir disse...

Só falas do que te interessa, e ainda por cima só dizes barbaridades do género: "o impulso de ter um pé no ar".