AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Vibrações minhotas


De acordo com uma lista elaborada por uma revista inglesa "UKFootball", o SC Braga encontra-se no 5º lugar entre os adeptos mais vibrantes de todo o mundo.
Os adeptos mais fanáticos são os do AC Milan, seguidos pelo Real Madrid.

Listagem:
1.º Milan (Itália)2.º Real Madrid (Espanha)3.º Galatasaray (Turquia)4.º Panathinaikos (Grécia)5º Sp. Braga (Portugal)6.º Liverpool (Inglaterra)7.º Bayern Munique (Alemanha)8.º Barcelona (Espanha)9.º Fenerbahce (Turquia)10.º AEK Atenas (Grécia)


In SC Braga

PS: O Besiktas não está na lista? Vê-se logo que não foram bater a todas as portas. Não há adeptos como os do Besiktas. Quanto ao Braga, parabéns, mas suspeito que o efeito vibratório das bancadas se deverá, eventualmente, a um problema nas fundações do Estádio AXA. À frente do Liverpool, Fernerbhce, Barcelona, Bayer e AEK? Valha-me Deus...

11 comentários:

Ricardo disse...

Celtic Glasgow...

Anónimo disse...

dar uma notícia de OUTUBRO em Janeiro é que foi de mestre.

Vivó Record

Digaomanel disse...

E o Guimarães?

johana disse...

sim, e o vizinho Vitór4ia de Guimarães, para exemplo próximo, mais bairrista e troglodita, onde é então será que fica?...

Anónimo disse...

O gajo que fez essa lista devia estar com uma piela das antigas...

atirador especial disse...

Minuetes Futebol Club ...

O INFERNO DA LUZ disse...

Vieira concorda connosco

Este blogue não pode deixar de aplaudir a decisão de Luís Filipe Vieira de levantar a suspensão preventiva a Luisão e manter a pena a Katsouranis. Aplaudimos uma decisão que defendemos logo após o jogo do Bonfim, quando escrevemos: "... quem errou foi Katsouranis e não Luisão" - ver post completo em http://oinfernodaluz.blogspot.com/2008/01/isto-um-circo.html.
E depois insistimos: "Agiram mal os dois? Não há que ser salomónico como Camacho: Luisão tem muitas antenuantes. Além do mais, Katso já vinha de um comportamento muito pouco profissional, ao falhar o primeiro treino pós-final do ano" - ver post completo em http://oinfernodaluz.blogspot.com/2008/01/ainda-o-bonfim.html. Vieira analisou bem e agiu em conformidade. O "O INFERNO DA LUZ" foi, desde o início, uma voz quase isolada na interpretação que fez deste "caso", mas estivemos bem acompanhados, com o próprio Presidente do Benfica. Sempre, mas sempre, em defesa do Glorioso.

Paulo Saraiva Gonçalves disse...

Se ainda fosse necessário desmentir ou contrariar tal anormalidade, convém dizer que esse "Estudo" foi efectuado por uma revista que não existe (dão-se alvíssaras a quem apresentar um exemplar que seja da tal UK Football) e citado no Record.
Pior era impossível.

Tripeiro Lunático disse...

A propósito: o grande capitão Luisão já fez o tal trabalho comunitário a que foi condenado no ano passado por ir a guiar com os copos?... Ah, ainda não teve tempo...parabéns, justiça de Portugal, é assim mesmo! Eu, se for apanhado também quero trabalho comunitário...

atirador especial disse...

O inferno da luz está piela !!!
estamos a comentar as claques mais vibrantes, e não a telenovela da Luz e do Vieira.

hugo disse...

e os clubes argentinos?