AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, janeiro 07, 2008

SE NÃO FOSSE VERDADE TINHA PIADA


Pois, e a culpa é do grego. O homem nunca foi apanhado a conduzir com os copos mas fez um passe errado e fez com que Luisão visse um cartão amarelo. Erro tremendo!
O maior deve ter a pena menor, garante A Bola. Ainda só vi a capa mas aposta que a prosa é do Delgado. Se é, está certo.
Setá Katso a levar a maior castanhada.
É só mais um tiro no pé do Benfica. O grego é, repito, o melhor jogador do Benfica.
Ok, o Benfica não quer bons jogadores.
Ok, o Benfica quer é vender kits.
Ok, o Benfica quer é estar no Guiness.
Ok, o Benfica contenta-se em ficar à frente do Sporting.
Por extraordinário que pareça, os adeptos do FC Porto assobiam a sua equipa quando esta se prepara para ficar com 9 pontos de avanço sobre o Benfica e 12 sobre o Sporting, no fim da primeira volta.
Eis a diferença.

11 comentários:

Anónimo disse...

"grego" ?! Isso dito por portistas era "xenofobia"?!...

Anónimo disse...

Caro Eugénio,

Não percebo como se passa pela derrota do Sporting sem um comentário.

O Benfica perdeu dois pontos contra o Setúbal, em casa deste, nos últimos minutos do jogo.

Pode acontecer a qualquer um, como um erro colossal do Taborda, que pode acontecer a qualquer um, deu uma vitória mirrada do FC Porto.

Num ano em que o Benfica vendeu o seu melhor jogador da última década e começou a construir uma equipa nova (como são exemplo Bynia, os uruguaios, Di Maria e Cardozo, meia equipa nova portanto), estar em segundo lugar a 9 pontos do FC Porto não é tão significativo assim.

Falta meia época, veremos como correrá o resto da época, mas ainda é cedo para estar a bater no Benfica, não acha?

Cumprimentos,
/R

PS: já parece o Vitor Oliveira, à primeira jornada, a dizer que o Benfica não jogava nada, não tinha equipa nenhuma e que acabaria em 5.º ou 6.º lugar. Veremos onde terminará o seu Leiria?

César disse...

Katsouranis o melhor jogador do Benfica? Esta é de bradar aos céus! Não tem visto os jogos, especialmente os no estádio. Joga devagar ou parado, aponta sempre para os colegas desmarcados para não ter ele de se desmarcar. É um Paulo Almeida, um bocadinho melhor...

OBenfiquista disse...

Partilho da mesma opinião do césar!!

Nuno M. S. Aleixo disse...

Sobre a capa da A Bola nem me vou dar ao trabalho de perder tempo a comentar, tem a mesma importância da capa do seu Record. Ambas são nojentas. Nenhum sabe o que se passou ou vai passar mas ambos inventam... porque sabemos que o Benfica vende. E esta semana ambos os jornais estão salvos quanto a capas e vendas. Quanto ás considerações que faz sobre o Benfica... bah... caguei! Quanto ao FC Porto um reparo... os adeptos portistas não assobiaram a equipa mesmo ela tendo 9 ou 12 pontos do Benfica, Sporting ou Sacavenense! Assobiaram porque possuem essa diferença, mas sabem que se a equipa continuar a jogar o que joga (muito pouco!) vai perder essa vantagem. É que o ano passado tinha 7 de avanço e depois só foi campeão na última jornada, lembra-se? Pois é normal que não...

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

completamente de acordo com este post, se Katsouranis for embora é mais um dos muitos tiros no pé do Benfica.

E mais, quem quer ir embora e ainda não conseguiu é Luisão, mas se calhar ao fazer isto já vai conseguir, que vá prá Juventus e que venha o Tiago.

Katsouranis é o melhor jogador do Benfica a par de Rodriguez sem sombra de dúvida

Se Katsouranis sair dou o máximo de 2 anos para estar a jogar no Dragão, Pinto da Costa jamais deixará escapar um jogador destes

Katsouranis anda desmotivado na Luz porque já se apercebeu da completa anarquia e confusão na Luz

Como é que se pode dizer que um determinado jogador do plantel vai ser o próximo director desportivo e presidente do clube? isto é não ter sensibilidade nenhuma de como se deve gerir um balneário, um grupo de uma equipa de futebol

Vítor Baía está há 2 ou 3 anos a ser preparado por Pinto da Costa para ser o próximo presidente do FCPA, é nítido isso, pela maneira como se portou no último ano no banco, pelo facto de ter ido passar férias com a família com ele e ter ido ao seu casamento, único jogador que fez este isto com PC, está a aprender, a assistir a conversas que antes não assistia, a ter conhecimentos de coisas que antes não tinha e a ter acesso também a assuntos que só dizem respeito á Sad e ao presidente.

Ora alguém viu Pinto da Costa vir dizer que Vítor Baía o próximo presidente? não o disse quando jogava porque tém a sensibilidade e o bom senso de saber que isso afectaria o plantel e também a autoridade do treinador perante os restantes elementos, assim com nem agora que não joga o vém dizer exactamente para não lhe retirar autoridade perante a equipa.

E no Benfica o que é que se anda a fazer?

No Porto arruma-se com Jorge Costa e Baía porque com a idade já não davam garantias de total rendimento, no Benfica vai-se buscar o Rui Costa para agradar aos sócios e os calar de mais uma época em branco....

E é assim o Benfica de hoje em dia....

Filipe disse...

Sinceramente nao percebo o que é que esta gente quer..
Concordo claramente com o post e acho incrivel que o tal anonimo ache que é desculpa para o benfica estar a construir uma nova equipa.. E depois ainda compara o Leiria com o Benfica!! Ganhe juiz homem.. E seja esperto.. continue sem assinar os seus comentarios.
Saudações para o Bola na Area.

nandao disse...

"Por extraordinário que pareça, os adeptos do FC Porto assobiam a sua equipa quando esta se prepara para ficar com 9 pontos de avanço sobre o Benfica e 12 sobre o Sporting, no fim da primeira volta.

Eis a diferença." - Eugénio Queirós

Epah, está boa, o que fazes rir um gajo... o melhor remédio, pessoal, nada de Xanax, BNArea é que está a dar! :)

Acho que não és jornalista, mas sim um poeta lírico :) mas mau.

Mas algum dia os adeptos do FCPorto assobiaram a equipa porque estava a 9 pontos?
Estavam era a ver que perdiam, pela péssima exibição que fizeram, não fosse ajuda do Taborda, empatavam em casa com a Naval, que seria VERGONHOSO.

Deixa-te de textos deste género... não te fica bem, acredita.

Defende mas é o Leixões, deixa-te de estas tretas.
O Pintinho não te paga para isso, nem te agradece sequer.

john Lito disse...

Porke é k o Katso chegou atrasado das férias???? E o Leo com o pai doente chegou a horas!!!
Nisso ninguém fala!!!!
O Katso já há vários jogos k tem a cabeça noutro sitio....

atirador especial disse...

Ok grande post
Ok grande eugénio ou será pequeno)
Ok grande john lito (ou será K)
Ok Ok Ok Ok.... hahahahahah

Anónimo disse...

O mais giro nesta história toda é a forma como a maior parte da comunicação social "deixou cair" o Katsouranis. É comparar o que lhe fizeram quando, por exemplo, arrumou o Anderson por um período de 6 meses. Não faltaram as reportagens aqui e até na Grécia procurando testemunhos que era um gajo bestial. E agora...é só comparar...mas enfim, enquanto se passa a semana a discutir isto, não se falam nos constantes insucessos do clube dele, praticamente em todas as modalidades, incluindo o futebol. O SLB é que vende»? Belo argumento sim, senhor.
Também há mais opels corsa do que BMWs na estrada, e no entanto...quais são os melhores. Nah...não consumo SLB, bem como outros enlatados para massas de baixíssima qualidade.