AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, janeiro 08, 2008

PORTUGUESES SUAVES

Em Vale de Salgueiros, Mirandela, a tradição ainda é o que era. Aguarda-se a todo o momento a chegada da brigada de costumes.

PS - A campanhia que aí vai contra os smokers é mórbida, estando a ser muito bem acompanhada pelas empresas de pastilhas milagrosas ou de métodos quase infalíveis. Li ainda agora mesmo uma notícia do presumo que bacteriologicamente puro Portugal Diário que dá conta de que um não fumador se pode recusar a trabalhar numa zona de fumadores. Acho bem. Eu também, como fumador, gostava de me poder recusar a trabalhar numa zona de não fumadores. Acreditem, não quero morrer muito velho, a encher fraldas de urina.

PS 2 - A bufaria anda eufórica na caça aos prevaricadores. Grandes filhos da puta!

13 comentários:

João disse...

O nome do lugar é Vale de Salgueiro. Não é o único com saudades do clube de Vidal Pinheiro. Mas os bravos transmontanos não têm culpa.
Se calhar é melhor deixa-los com a sua interioridade sob pena de também estes desistirem e passarmos a ter apenas Grande Porto e Grande Lisboa. Viva o progresso, abaixo as modernices...

Anónimo disse...

As más tradições também devem acabar.

perafita lavrense disse...

parece uma foto do major quando era pequenino...

GM disse...

Vício nojento, Tradição nojenta.

Anónimo disse...

Se a sua filha morresse de cancro do pulmão sem ser fumadora, de certeza que aí mudava de opinião..

ze da povoa disse...

Esta notícia, infelizmente verdadeira, deve ser apresentada na comunicação social de alguns países como anedota para o pessoal riscar a bandeiras despregadas.

Guedesnet disse...

após muitas tentativas, já lá vai uma semana sem fumar!!!
hehehehe

Anónimo disse...

Blog de censura de merda até metes
apenas o que te interessa é que publicas

Sousa

ãtirador especial disse...

Para se publicar um comentário, não se torna necessário escrever palavrôes "filho da pu...", que falta de nivel sr. eugenio !!!!
Numa pessoa que tem a profissão de jornalista é imperdoável.

Anónimo disse...

Filho da puta é você!!! Devem se denunciar todos aqueles que não respeitem a lei!!!

luis disse...

epá, por mim até podes ir às putas sem preservativo ou mesmo dar um tiro nos cornos, se isso te der prazer e não interferir com mais ninguém, é lá contigo.

Luís Avelãs disse...

Parece-me justo considerar aberrante esta tradição, mas daí a dizerem para se cumprir a lei... Qual lei? Os miúdos, pelo que vi na tv, estavam a fumar na rua e aí, até ver, ainda é permitido. Podemos dizer que os pais destas crianças são apanhados da cabeça, mas ainda lhes compete saber como educar os seus filhos. Ou não?

Anónimo disse...

mas alguém quer morrer saudável? o tal dono do café de aveiro merecia era um paralelo enfiado na montra. já presenciei cenas de puritanos a protestar na RUA por se estar a fumar! fundamentalistas da treta. as novelas da tvi também fazem mal à saúde mental e nenhuma dona de casa impertinente reclama com isso. já reclamar com o pessoal por fumar, até na RUA, como foi o caso... se querem ambientes sem fumo enfiem-se no centro de saúde o dia todo...