AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, janeiro 14, 2008

Por amor ao Leixões



O Leixões apresentou há pouco os seus últimos três reforços. É impressão minha ou a propalada contenção orçamental foi mandada às urtigas? Não falo, obviamente, do brasileiro Marques, um ponta-de-lança do Grémio Anápolis que deu uns toques no Vila Nova, na Série B (quatro golos). Esse deve respeitar os limites impostos pela SAD em matéria de ordenados. Já Jaime, que em Portugal jogou no V. Guimarães, Rio Ave, Sp. Braga, U.Leiria e Estrela Amadora, e que auferia de um belo ordenado no Racing de Ferrol, é rapaz para ser muito bem pago no Mar. O mesmo se aplica a Castanheira, ex-Sp. Braga. Ah, sopraram-me agora ao ouvido que «ambos os três», como diria Simão Sabrosa, vieram para o Leixões por amor à camisola! Assim é que é. Também há boa sardinha no Serrão, é avisar os craques.
PS: Louve-se a organização do Leixões: conseguiu a extraordinária proeza de fazer coincidir a apresentação do Marques com os festejos do 23.º aniversário do brasileiro. Soaram os primeiros aplausos e nem foi preciso marcar golos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Eugénio ve a nova pérola jornalista do Valdemar Duarte em off ontem em:

http://futebolartte.blogspot.com/

Abraço

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Ecv7wtn4AP0

Que dizes disto, Eugénio?

Careca disse...

Amor á camisola?!?!
Dois reformados e uma incógnita.
Para bem do nosso Leixões,que rendam, porque no fim, venho aqui dar a mão á palmatória.

Anónimo disse...

Foi LFV, referindo-se a pinto da costa e Dias da Cunha, que disse "ambos os 2".

Anónimo disse...

Amigo Eugénio, o Leixões é um clube completamente desorganizado segundo me contaram. Louve-se outras coisas como o apoio incondicional dos verdadeiros leixonenses.

Anónimo disse...

Muita aflição faz a algumas pessoas existir um clube com mística, organizado e com uma administração segura. Vãi longe os tempos de ser um cofre aberto para quem dirigia. Há quem defenda quanto pior, melhor. Fora com eles que nem as quotas pagam.

Anónimo disse...

Completamente desorganizado??
Não deves de estar a par do que se passa por volta do Leixões..Com a chegada do novo presidente o LSC ilibou quase todas as suas dívidas à segurança social e é um dos clubes da 1º liga que menos dinheiro deve.
Em relação aos adeptos concordo.
Abraço

Costa disse...

O Leixoes neste momento é 1 dos clubes mais bem organizados do futebol portugues.. é 1 clube qn paga mt em relação a outros clubes(7/8 mil euros mês)mas paga certo (n ha ordenados em atraso em relação ao plantel senior.
E nao concordo que o rigor orçamental foi mandado as urtigas.. já que nao nos pudemos esquecer que este ano vai ser feita a transferencia recorde em relaçao ao udo nwoko (um grande negocio, melhor só o paulo ferreira para o chelsea por 20Milhoes contos) por um valor que estará entre 500 mil euros e 1 Milhao euros.. um jogador 1 que foi contratado por 40 mil!!!
E estas entradas vêm contra balançar com saidas de tales schutz (rescindiu sem que clube tivesse de pagar nada), vinicius para olhanense e ricardo jorge emprestado ao ribeirao por troca com paulo tavares que estava emprestado a este ultimo clube e passa para o Estoril Praia.

Como podem ver, em relaçao a transferencias o Leixoes está a efectuar uma excelente politica de contrataçoes..e ainda se espera a vinda de mais um ponta de lança e talvez um desfesa direito.

A única coisa que peço é que a direcção da SAD não se esqueça na proxima época dos jovens valores que clube tem, pois os juniores encontram-se em boa posiao de atingir fase final do campeonato nacional e tem grandes promessas (Cacheira, Andre Simoes, Arsenio, Sonié, etc) e tem jovens emprestados a rodar em alguns clubes que são jogadores de selecção, casos do Ruben Saldanha e Vitor Lobo. E atenção que nos Sub-17 já tem mais 2 jogadores na selecçao (Pedro Pires é o novo Bosingwa... quem tiver o previlegio de ir ver pode confirmar..; e o Ricardo Ferreira também um extremo com muita qualidade).

Conclusao: O clube está bem e recomenda-se.. só se pede agora é que não desçam!!!!