AGORA ESTOU AQUI

sábado, janeiro 12, 2008

Podiamos ter ganho



No ano do nosso Centenário podiamos ter ganho ao S.L. Benfica no Estádio da Luz.
É certo, que foi anulado um golo ao Benfica erradamente, mas o meu Leixões atirou por duas vezes a bola à trave e ao poste. Se estas entravam.
E Beto, o nosso guarda-redes, aquele que eu considero e considerei nas votações em que participei o melhor guarda-redes da primeira volta do campeonato, praticamente só fez uma defesa apertada, o que prova que Carlos Brito, não jogou para defender o resultado.
Mas o importante é que o meu Clube somou um ponto em Lisboa e ponto a ponto a manutenção lá chegará.
Para já, temos um ponto por jornada e a manter assim, trinta pontos será suficiente.
Este jogadores actuais, dignificaram aqueles, que nos anos oitenta do século vinte, quase ganhavam na Luz, se não fossem prejudicados por uma arbitragem infeliz do meu colega.

P.S. Teixeira Dória da Madeira (já não me recordava do nome)Obrigado pela ajuda.

10 comentários:

DIAS DO mAR disse...

Qual colega meu? diz o nome do homem. ASSSSSSSSUMETE.
A arbitragem não foi infeliz foi um roubo.

Anónimo disse...

Postura assim o teu treinador nao tem no Dragao. Porque sera?

Anónimo disse...

Não há crise, que amanhã o Orelhas vai ao México à procura de reforços para a melhor equipa dos últimos 10 anos.

E a imprensa alinha nesta cantilena e os otários dos adeptos comem tudo.

Anónimo disse...

Desculpa??
O leixões ganharia se não fosse o arbitro? Hmmm agora já percebi porque é nunca foste a lado nenhum como arbitro. O outro teve que decidir no momento, tu nem com a TV consegues ver bem...

perafita lavrense disse...

o benfica é a anedota do campeonato e do século 21.

são sempre os maiores, dizem eles.

maiores quê? palhaços?

são o ridículo do futebol português!

Eugénio Queirós disse...

O teu colega era o madeirense TEIXEIRA DÓRIA.

atirador especial disse...

Deixe o homem responder !!! Esse cavalheiro nunca assume.. aí não me comprometa !!!!
O perafita labroscas, é o palhaço da rua dele...

Fado Alexandrino disse...

Se estas entravam
Pois é, a outra entrou e mais um penalty metido no bolso.
Cada vez gosto mais dos Roubários Benquerenças e dos jornalistas.

Luís Graça disse...

Este equipamento do Leixões é uma coisa...

Anónimo disse...

Anularam mal um golo aos lampiões...é tão raro que vamos ter conversa para uns meses...