AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Pelé?????


Os brasileiros descobriram com espanto que existe um novo Pelé no futebol mundial. E que ele é português e joga na Inter de Milão. O Pelé em questão, ex-Vitória de Guimarães, enfrentou o Internacional de Porto Alegre na final da Dubai Cup, dia 7 de janeiro.

Não faltou gente nas rádios brasileiras (gaúchas) para reclamar veementemente o uso do nome sagrado do Rei do Futebol por um desconhecido (pelo menos no Brasil) jogador lusitano, que certamente não amarra as botas do verdadeiro Pelé.

Exageros descontados, porque há gente muito raivosa neste mundo, realmente é duro de ver um jogador tão limitado desfilar com o nome de Pelé nas costas de sua camisola.

O Inter venceu a Dubai Cup, batendo a Inter por 2 a 1, com direito a golaços de Fernandão e Nilmar e a banho de bola nos italianos. Mesmo sendo um torneio amistoso, será que o Colorado gaúcho teria o mesmo sucesso se a Inter tivesse o verdadeiro Pelé em sua equipa?

11 comentários:

Anónimo disse...

Quanto ganhou o Benfica co este craque roubado ao Salgueiros?

Anónimo disse...

Para os apaixonados do Futsal

http://www.ataquecontraataque5.blogspot.com/

Anónimo disse...

Qdo pensava q o geninho era um mau jornalista aparece me este cromo brasileiro? Oh brazuca qtos Pelés já andaram por ai, Abedi Pelé sendo um deles. Como já dizia o outro, Pimbolim é matraquilho. Coitado do rapaz uma aposta q fala melhor inglês q o Péle. Viva o melhor jogador do mundo Maradona.
P.s Q nojo de post.

gama7 disse...

"Exageros descontados, porque há gente muito raivosa neste mundo, realmente é duro de ver um jogador tão limitado desfilar com o nome de Pelé nas costas de sua camisola.
"


so pode estar a brincar ao escrever isto? quem é o senhor para avaliar este jogador como "limitado"?viu-o a fazer quantos jogos? viu o mundial de sub-20? so mesmo um brasileiro como o senhor para fazer um comentário destes

Anónimo disse...

Caro André

O seu comentário é tão obtuso que não devia merecer resposta. Conte lá quantos jogos viu deste Pelé para o acusar de "limitado"?

Anónimo disse...

Sejamos honestos - e eu sei que custa muito aos brasileiros ouvir isto - o verdadeiro Pelé também não era assim tão bom...

Anónimo disse...

O Edson Arantes do nascimento é um dos maiores embustes do futebol mundial...e todos os anos lá temos que levar com o senhor na entrega de prémios da Fifa...a figura que fez no passado Dezembro foi ridicula. O Romário é que sabe..."Pelé calado é um poeta!"

o verdadeiro Pelé... disse...

este Pelé é uma bosta...

Anónimo disse...

Ó Anónimo
Você não sabe o que está a dizer.

Pelé foi o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Só um ignorante em matéria futebolistica pode dizer que o Pelé não era assim tão bom. Nem lendo a história dele...haja Deus que lhe melhore os neurónios...INFORME-SE
PORRA e não diga asneiras

Anónimo disse...

No tempo da bola quadrada, do futebol parado, paradinho, dos espaços oferecidos, o Edson foi muito bom. Muito bom mesmo! Mas se tivesse sido contemporâneo do Dieguito, aí eu pagaria para vê-lo brilhar.

ÁGUIA REAL disse...

Perdoem a intromissão.
Os melhores jogadores de futebol de sempre,na minha modesta opinião,foramos seguintes:
-Argentina-
1-Di Stefano
2-Maradona
-Brasil-
1-Garrincha
2-Pelé
Vale aquilo que vale, mas é minha.