AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, janeiro 25, 2008

ISTO ASSIM NÃO VAI LÁ


Trapalhadas, só trapalhadas. Não é só o Apito Dourado. A PJ e o MP começam finalmente a dedicar alguma atenção a outros "assuntos desportivos". Conforme noticiou ontem a sábado, a PJ está à procura de 2,5 milhões de euros que desapareceram das contas do Estrela da Amadora, em 2004, no final da gestão de José Maria Salvado. A quem sucedeu António Oliveira, o presidente que esta semana disse aos jogadores para não treinarem enquanto não fossem pagos os salários em atraso. O mesmo que não se quis constituir assistente no caso FC Porto-Estrela da Amadora, esquecendo-se que a sua equipa terá sido prejudicada e que nessa época até desceu de divisão. Mas compreende-se. Ao mesmo tempo, avanço para julgamento o processo que visa o actual presidente da Académica, José Eduardo Simões, acusado de corrupção passiva devido a financiamentos ilegais ao clube. O Estado reclama à partida, segundo o CM de hoje, os 103 600 euros que a polícia apreendeu na viatura do presidente da Académica, que lá prossegue a sua vidinha como se não tivesse acontecido nada.


Se isto fosse tudo, não era mau. O problema é que há mais, muito mais.

10 comentários:

dragao vila pouca disse...

Olha lá, o Estrela da Amadora foi prejudicado no jogo com o F.C.Porto na época de 2003-2004? Deves estar a delirar,deixa de andar a dar uma no cravo outra na ferradura...essa é de bradar aos céus ou também achas que o Porto, aquele Porto precisava do árbitro para ganhar ao Estrela?

ze da povoa disse...

Os peritos chamados pelo Tribunal não confirmaram que o Estrela da Amadora tenha sido prejudicado. Houve erros para os dois lados, como acontece em todos os jogos.
Parece que o EQ tem dívidas de gratidão para com alguma morgada e tem necessidade de dizer muitas vezes a mesma coisa para ver se as transformam em verdadeiras!!!

Anónimo disse...

O Amadora terá sido prejudicado?!

Toda a gente viu o jogo e a arbitragem foi absolutamente normal.

Estranho è o senhor vir com este comentário e e os peritos serem todos de Lisboa ???!!!

Anónimo disse...

Do GrandePorto, nessa casa,só gostam mesmo do que è ANTI/FCP?!....

mosquito disse...

e o PC anda tão caladinho...

Anónimo disse...

És um palhaço...

atirador especial disse...

andam por aqui uns andrades muito
esquecidos.. deve ser a doença !!
No entanto sempre se dirá que passarocos e couves da povoa ligam bem, se forem comidos de cebolada.

Anónimo disse...

JACINTO PAIXÃO (1).
Ausência de critério disciplinar agravada pelo auxílio irregular dos assistentes. No segundo golo do FC Porto, McCarthy, qual Jardel, estava deslocado no início do lance, mas legal quando partiu o passe de Maciel. Para além da confusão com as deslocações, faltaram cartões em situações inadmissíveis, como quando Deco foi agarrado por Jordão, junto à área.
Record Autor: VÍTOR PINTO
Data: Domingo, 25 Janeiro de 2004 - 01:07
------------


Mais palavras para quê ?!

Vitor disse...

Andrade ,o raio que o parta.Ó Eugénio o ódio ao Fcp ou é para ficar de bem copm alguem?Só ca faltava você com o jogo do estrela.Foi prejudicado?Ó valha-lhe Deus .Agora é que você lixou tudo,porra.

zé das antas disse...

O Jordão em que lugar jogava no FC Porto e o Deco na do Estrela da Amadora?É só para saber quem prejudicou quem...