AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, janeiro 28, 2008

GRANDE BONECO

Flipo com este tipo de fotos. Tem grão? Não tá no foco certo? Não tem bola? Não tem ninguém a levantar um dedo a festejar um golo? Quero lá saber. Tem emoção. É tudo o que se pode a uma "foto desportiva". E não pensem que é pouco... Um grande boneco do meu colega Paulo Calado.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pergunta aí ao Leirós se isto não dá direito a cartão amarelo?

Anónimo disse...

Quarta-feira foi a grande notícia, há muito esperada com ansiedade: graças aos votos do PS e do PP, recebeu da Câmara Municipal de Lisboa 39 mil metros quadrados de terrenos que eram do Metro, com direito a 80 mil metros quadrados de construção – direito já vendido a um promotor imobiliário por 27,5 milhões de euros. Uma bela prenda de Carnaval da mais arruinada autarquia do país. Para quem conhece os terrenos e o processo e sabe que o Metro viu ser ressarcido da «oferta» a que foi obrigado pela CML com outros terrenos no Cais do Sodré, não podem restar dúvidas de que se está perante uma decisão escandalosa, do ponto de vista político e urbanístico. E ainda falta decidir se a CML não irá atribuir mais outros 39 mil metros quadrados ao Sporting, fundando-se em «direitos adquiridos» por promessas políticas do passado. Concorrência desleal? Não, «saneamento financeiro» e «boa gestão». (MST/ABOLA)
-------

Cada vez me convenço MAIS, que uma coisa è "as coisas" passarem se na cidade do PORTO, OUTRA é passarem se noutro ponto do país (?) especialmente na GRANDE LISBOA.

ESta da promiscuidade entre politica e futebol foi "MAIS UMA TANGA" que "venderam" para a cidade do Porto....

E claro que certa CS,anda distraída!!!!

Leão Verde disse...

Ó Pincel Cavares "porque no te callas?"

atirador especial disse...

De quem era os terrenos dados ao Porto, Benfica e Sporting ? dos Presidentes da Camara ?
Com que direito o Sr. Fernando Gomes e Nuno Cardoso deram ao Porto todas as autorizações e mordomias ? quem autorizou a construir a "Torre das Antas" com a violação do P.D.M. ?
Pena é que ande muita gente distraida, e só olhe para o lado que lhe dá mais jeito.... Muitos presidentes de camara deviam estar atráz das grades, penso eu de quê!!!!!

rataton disse...

ihihi...
minha mãezinha,
que há tanto careca
nu mundo...