AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, janeiro 17, 2008

G-14

Peço desculpas à administração de A BOLA. Durante anos andei a roubar o jornal. Todas as pernoitas que me pagaram sempre que me mandaram fazer reuniões do G-14 por essa Europa fora bem podiam ter sido aplicadas noutras deslocações. Acreditem que lamento mas a culpa não é minha.

3 comentários:

Quinhentinhos disse...

Sempre podias aproveitar essas deslocações para fazeres como o "papa" e levares uma mala cheia de dinheiro vivo para depositar num banco suíço.

Anónimo disse...

Era de facto mais prático e mais próximo umas estadias em Lisboa, para ouvir dos dirigentes dos clubes da região dizerem que para o ano é que iam entrar para o G14!

Anónimo disse...

É que nem de propósito...Aqui está um dos resultados do G14:

A FIFA e a UEFA vão pagar 174 milhões de euros, nos próximos quatro anos, como compensação aos clubes que cederem jogadores às selecções nacionais. O acordo, hoje anunciado pelo presidente da UEFA, o francês Michel Platini, em conferência de imprensa realizada em Nyon, Suíça, faz parte de uma série de medidas consensuais com os clubes tomadas na passada semana e que vão levar à dissolução do G-14, que integrava os maiores clubes da UEFA.

- - -
Perante os números citados, acho que ninguém lhe vai levar a mal essas despesitas.