AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, janeiro 14, 2008

ESCÂNDALO EXTRA

Foi já no fim do programa. Rui Santos levantou a lebre: como pode Meyong ter jogado ontem pelo Belenenses se este é o terceiro clube que representa esta época, quando o regulamento apenas permite duas inscrições? Um caso para seguir com atenção.

7 comentários:

Luís Graça disse...

Mas o pessoal não sabe contar?!?

tomasa disse...

olha, se assim é, talvez desta o Galeto, que é dizer, Gil Vicente, volte ao lugar que foi surripiado, indecentemente, e lhe pertence

ou poderá o Belenenses da cruz dos cruzados de cristo continuar a fazer de la triche e passar por cima de tudo, como um anjinho, indecentemente?!

Anónimo disse...

Belíssimo tiro no pé do Rui Santos. Essa contabilidade (três clubes num ano) só é feita APÓS o final do período de transferências, ou seja, 31 de Agosto. E Meyong jogou 10 minutos pelo Levante ANTES de 31 de Agosto. Repito: belíssimo tiro no pé do Rui Santos.

cócórórócócó, que é como quem diz, há **** que os ***** disse...

pois este belenenses...sim senhor, há muito que deveria ter ido bater com os costados à 2ª liga, lugar que lhes pertence, mas por aqueles lados e mais ao lado, não há apitos que lhes peguem... se fossem mas é pró c******!

Pinho disse...

http://www.record.pt/noticia.asp?id=771348&idCanal=27

Anónimo disse...

Para que servem afinal os serviços da Liga e FPF, pagos com dinheiros dos clubes ???!!!....

NAO DEVERIAM SER "eles" OS GRANDES ESPECIALISTAS A QUEM CABERIA AVISAR O CLUBE a OU b, DE POSSIVEL irregulaRIDADE ????!!!....

CARTEIRO disse...

Essa norma é flácida, todos sabemos que não há duas sem três...