AGORA ESTOU AQUI

sábado, janeiro 05, 2008

Começaram bem.

Nos primeiros três jogos do ano, arbitragens sem falhas de Artur Soares Dias, Paulo Paraty e Bruno Paixão.
video

11 comentários:

joaquim agostinho disse...

Pois é. Mãos na área só se marcam a algumas equipas

Anónimo disse...

- Valha-nos isso!!! Pois já basta o meu Sporting ter perdido (e bem)!!!

Gomez

serafim disse...

http://www.record.pt/imgs/IMAGENS_107085.jpg

já viram esta imagem?

afinal no benfica os profissionais também se mandam levar no cu uns aos outros

Howard King disse...

Sim, sim então o Paulo "Comigo-o-SLB-nunca-perde" Paraty foi uma pérola. Aquela de terminar o jogo quando o jogador do Vitória seguia isolado para a baliza foi uma decisão da penica.

E amanhã as isentas Bola e Record vão por na 1ª página: Benfica mais perto do FCP.

Anónimo disse...

não percebo se o Jose Leiros esta a ser ironico ou nao...

a arbitragem do SR Paraty foi das coisas mais asquerosas que já vi: no 1º minuto perdoa a expulsao de um jogador sadino qd este corta uma bola com a mao quando o cardozo se ia a isolar. Varios foras de jogo mal assinalados sempre contra o Benfica. Penalti por assinalar sobre o mantorras aos 73 minutos, e nova falta por assinalar sobre o mantorras num lance que deu origem ao golo do empate.

Será pouco? talvez para o Paraty não seja, mas para o Sr Leiros devia ser.

Fernando Morais disse...

Sem falhas de Paraty?... Então mas os regulamentos não dizem que jogadores que se agridem devem ser expulsos? Ou há excepção para os lampiões? Ou não aconteceu nada de especial e afinal o Luisão e o Katsuranis estavam a cumprimentar-se? Ou o Camacho estava parvo quando mandou sair os jogadores? Ou o presidente lampião passou-se da carola porque suspendeu hoje os jogadores? Muito estranha essa sua apreciação...

ze da povoa disse...

Caro José Leirós; Permita-me manifestar-lhe a minha discordância. Então Paraty termina o jogo quando um avançado do Setúbal se vai a isolar, com grande perigo, e acha que o árbitro não teve falhas. Há, pelo menos 2 cantos marcados ao contrário, sempre em favor do slb e há a cena de pugilismo que deveria ser punida disciplinarmente. Aliás Camacho acabou por substituir-se - e muito bem - ao Sr. árbitro cujas tendências, na prática, são sempre as mesmas. Ainda bem que acaba a carreira este ano, para bem do futebol nacional.

dragao vila pouca disse...

O teu silêncio sobre o censor continua ensurdecedor. Se eu não te conhecesse!...até era capaz de dizer que concordas com ele.
Um abraço
Né Vila Pouca

Junior disse...

O anónimo das 13:28 deve ser o mesmo que na época passada viu o Benfica ser prejudicado em Aveiro num jogo em que o árbitro de Setúbal levou os lampiões ao colo perdoando a expulsão ao Anderssen e inventando o penalti que deu o empate ao Simãozinho...

Jose Leirós disse...

Né silencio sobre o censor continua ensurdecedor?
Que censor?

dragao vila pouca disse...

O Eugénio, que já vai para aí no 5º comentário que me censura. Pede-lhe que tos mostre e depois diz-me se vês razões para a censura.
Um abraço