AGORA ESTOU AQUI

sábado, janeiro 19, 2008

ROGER

Certamente os adeptos portugueses irão lembrar do médio Roger, que teve passagem polêmica e pouco produtiva pelo Benfica. Pois é, depois de realizar boa campanha pelo Corinthians em 2005, quando a equipa paulista venceu o Campeonato Brasileiro (com a ajuda dos tribunais), Roger vinha sendo mais famoso por seus relacionamentos amorosos com atrizes e modelos do que por seu futebol.
Apreciador de muitas festas, da vida noturna e da alta sociedade, Roger passou os últimos anos de chinelos, nos departamentos médicos de Corinthians e Flamengo, sem ninguém interessado em contratá-lo atualmente. Para espanto geral, o Grémio anunciou esta semana a contratação de Roger por um ano.
Os já preocupados adeptos gremistas ficaram de cabelos em pé. Certamente os benfiquistas não podem consolar os gaúchos, porque lembram-se bem da tumultuada passagem do jogador pela Luz.

4 comentários:

Iron disse...

Não posso deixar de comentar esta notícia escrevendo aqui uma pequena história que me foi contada por um funcionário da Gestifute. Ora bem, ao que parece, o Roger quando veio para o Benfica dedicava-se mais às saídas nocturnas do que aos treinos, pelo que a direcção do clube decidiu colocar um sergurança à porta do prédio onde este morava de modo a impedi-lo de sair à noite. Mas o rendimento do Roger não se alterou...pois este pagava aos vizinhos para o levaram a sair..na mala do carro!!!!

adam brown disse...

look this is the "diet" i told you about you should really enter the site :) bye enter the site

LOL disse...

essa deve ser mesmo verdade, iron... mais nada?

RV disse...

Não foi apresentado pelo Vilarinho como o novo Maradona???

Ai o que o vinho faz a uma pessoa...