AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, janeiro 11, 2008

BOMBA!


O meu favorito para suceder a Paulo Bento.
Passo a explicar porquê:
- Faria o pleno em Portugal
- Nada tem a perder
- Tudo tem a ganhar

9 comentários:

Ricky_cord disse...

É uma teoria que alguns começam a defender, mas não acredito que se venha a concretizar. A confusão em Alvalade é grande demais.

Anónimo disse...

Nada tem a perder??

Um falhanço em Alvalade (ou seja não ser sempre campeão) ou em qualquer clube portugues era perder um estatuto que conquistou a muito custo!

A ganhar é que não tinha nada! O que é que um título nacional acrescenta a uma carreira de um treinador como o Mourinho? Muito, muito pouco. Vê-se percebes, no futebol mundial tá-se tudo a borrifar para quem ganha neste cantinho. O que interessa são os talentos. O campeonato portugues está para o futebol europeu de top como o Chileno para nós e só quem vive com a cabeça muito enfiada neste buraco é que não percebe isso!

Como é possível não perceber isso! É um cenário tão ridiculo como pensar que um Cristiano Ronaldo pudesse, em final de contrato e no auge da sua carreira, optar por regressar ao Sporting ou algum clube português.

É absurdo e custa-me a perceber como é que podes, sequer, colocar essa hipótese! Diz muito mal da tua persepção sobre a realidade do futebol actual!

nandao disse...

Eugénio, porque é que o Mourinho não vai ver o Benfica e vai ver o Sporting?
Dá que pensar...

Porque ele ir ver o jogo contra o Sporting foi um acto normal de adepto, se fosse ver o Benfica tudo especulava que estava a caminho da Luz.

É a diferença dos grandes clubes ;) se é que me percebes.

Anónimo disse...

O Mourinho já no Chelsea,não esteve também como issso!!!...

Ganhar o campeonato inglês podendo comprar o que lhe "APETECESSE" quando os "OUTROS" estavam em "poupança orçamental" ,não è nada de muito especial.

Bruno Pinto disse...

O Mourinho no final da presente temporada tem o Milan ou o Barcelona (um dos dois) à espera. E ía agora para o Sporting... Quer-me parecer que isto é uma bomba à la Record, ou seja, acertou ao lado!!

Anónimo disse...

MOURINHO A TREINADOR DO SPORTING
http://www.ipetitions.com/petition/jose_mourinho

sportinguistas que querem a mudança assinem já a petição

Anónimo disse...

Gostava de o ver no sporting...um tira teimas!

Mike disse...

Ó Nandao, o Mourinho nao foi ver o Sporting, foi ver o Vitoria de Setubal! Se dá que pensar, pensa lá nisso... Já agora, o Mourinho nao teve já um pré acordo com o Sporting? O acordo com Luis Duque nao foi boicotado pela Juventude Leonina? Tava-se mesmo a ver o auto-denominado "Special One" a dar agora a outra face...

Bar"tolo"meu disse...

perfeito, perfeito era ele regressar a leiria...