AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, janeiro 25, 2008

BLOG DA BOLA SEMPRE NA BRECHA


O jornal O JOGO gaba-se hoje de ter dado o furo da contratação de Makukula pelo Benfica. Ok, fique lá com a taça. A verdade é que a notícia foi dada pelo BLOG DA BOLA de Marinho Neves, que mais uma vez mostrou que é um rato e que tem boas fontes. A piratização dos blogs não é crime e isto é apenas a confirmação da sua importância crescente como meios de comunicação social livres, onde os jornalistas, sobretudo o que foram afastados do circuito dos jornais, funcionam felizmente em roda livre. Parabéns ao Marinho, portanto, por mais um furo!

11 comentários:

Anónimo disse...

é mais um que leva nas bentas quase tanto como tu.

Anónimo disse...

No caso desse a falta de emprego é resultado da incompetência e da política de "quando não há notícias inventa-se"...

ricardo disse...

Pfff... Grande furo. Aquela exibição na Luz, com um penalty (que ele fez questão de marcar...)falhado à mistura, deram logo para ver onde é que ele ia jogar nos próximos tempos. E o Rui Duarte? Já terá recebido tudo a que tinha direito pela auto-expulsão aos 25 minutos no célebre Estoril-Benfica jogado no Algarve? Ou a transferência para o Boavista foi o único prémio a que ele teve direito?

Amigo do outro disse...

És mas é um grande filho da puta.
És sádico, hipocrita e falso como judas.
Tens inveja do blog da bola e andas a falar daquilo que não sabes.
Se o Marinho quisesse ser conhecido não precisa da tuda ajuda.
De filhos da puta está ele cheio, com toda a certeza.
Estás mortinho por o tentar foder.
Volto a referir a tua atitude é de filho da puta.

ex-gazeta disse...

Como não és burro.és só filho da puta. Deves ter entendido há muito tempo que se o Matinho quisesse assumir o blog da bola já o tinha feito não precisava da tua falsa ajuda.
Não respesitas-te uma amigo que esteve sempre do teu lado. Não sei se o blog da Bola é dele ou não, só sei que se eu fosse a ele, fodi-te os cornos.
és de facto mais filho da puta do que eu pensava.

ze da povoa disse...

Muitas vezes estou em desacordo com o Eugénio e aqui o tenho manifestado. E até me tenho arreliado com alguns cortes que me faz. Não compreendo, no entanto, porque é que deixa passar os comentários porcos anteriores que nada mais pretendem que insultá-lo. Gente desta que vá comentar para outros blogues que há da especialidade que eles gostam.

Anónimo disse...

o eugénio sabe que quem escreveu os comentários foi o Marinho,por isso os postou.

Dá-lhe gozo, ou ainda não percebeste?

sonicmale69 disse...

Nao sei qual é o problema destes gajos (ex-gazeta e o amigo do outro).
Voces namoram juntos há quanto tempo mesmo ?

Anónimo disse...

Em que ficamos, afinal?

Aqui http://bolanaarea.blogspot.com/2006/04/insinuaes.html atribuías o blog a outro personagem, hoje já lhe dás outro nome. Ou andas a enganar meio mundo, ou enganas-te a ti próprio.

Seja de que forma é de mau tom identificar o autor de um blog que se entendesse que a sua identidade fosse revelada já o teria feito. Por acaso alguém te encomendou o sermão? Mmmmmmmmmmmmmm!

luis disse...

este post não diz nada de mais. só mostra mais uma vez que o geninho, como cobardolas que é, quer mandar abaixo colegas de profissão, como já tinha feito ao colocar o vídeo dos comentadores da tvi em voz-off, que depois veio a retirar, talvez por cagufa ou mera cobardia.

Anónimo disse...

Insulto-te eu a ti broeiro zé da povoa!
Em relação ao post, relmente era escusado associar o nome do autor ao blog, se realmente o é! Ele ñ precisa de publicidade principalmente de 1 bloguezito cmo o teu!!
O Blog da Bola é o melhor local de informação em Portugal, depois do anti-tripa é claro!