AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, dezembro 13, 2007

VEM AÍ A MARCA



Está confirmado. 2008 vai ser um ano diferente para a imprensa desportiva, que bem precisa de estímulos. Os espanhóis da Recoletos vão avançar com uma "Marca" portuguesa. Para além de ir mexer com um mercado há muito tempo estagnado, a "Marca" poderá obrigar finalmente os nossos desportivos a fazer os investimentos que têm faltado, sobretudo no sentido da qualidade da informação.

Aguardemos com expectativa.

11 comentários:

Anónimo disse...

A Recoletos já não existe. Foi comprada e absorvida pela Unidad Editorial (dona do El Mundo), que por sua vez faz parte da RCS (dona da Gazzetta dello Sport e do Corriere della Sera). Venha a Marca, embora me pareça que o problema não é de investimento, mas sim de vontade de fazer uma informação diferente da que diz que o Benfica é o maior e prontos.

dragao vila pouca disse...

Lá vais tu para a Marca.Disseram-me que estiveste ontem no Olival, é verdade? Porque não avisaste? Andamos desencontrados, quando eu vou,tu não apareces,quando vais, não vou eu. Assim nunca mais temos a nossa conversa.

Anónimo disse...

Deve de haver já uns quantos a dizer:
Ou me dão mais dinheiro, ou saio...Mas a maioria é BLUF

Faquir há disse...

E tu já estás a investir forte e feio, com quatro aquisições para o blog, praticamente de uma assentada. Atenção que essa rapaziada vai descaracterizar esta porra e depois vai deixar de ter piada. Sobretudo, se deixares de escrever as postas não desportivas, aquelas de quando estás sem fazer nada e sem saber o que hás-de escrever.

Anónimo disse...

José carlos soares?

luis avelãs?

mas que é esta merda?

José Carlos Soares disse...

Também acho Eugénio, isto está a ficar descaracterizado, ainda por cima com Mouros e Lampiões a escreverem isto nunca mais vai ser a mesma coisa. Como se não bastasse ainda fazem disto o canal memória...eheheheh Que venha a Marca para ver se começa a haver mais tomates pretos nas chefias de redacção e nas direcções.

Anónimo disse...

lá vão arranajar tachos a mais uns lampiões ressabiados.

Vencimento: 1000€ e uma prateleira de Kompensam gratuita ao lado da secretária.

ze da povoa disse...

Tudo o que vier e possa contribuir, quanto mais rápido melhor, para a falência dos actuais pasquins desportivos é sempre bem vindo. Há pelos menos a certeza de que, em termos de honestidade e isenção, não pode ser pior do que o que temos.

Menino Mau disse...

bem precisa..

Anónimo disse...

Tomates pretos? Não me digam que é o António Pereira que vai assumir o projecto dos espanhóis/italianos?

faquir há disse...

Já se sabe que com o tempo as cores ficam alteradas, por isso o canal memória tem sempre aquela patine tão típica. Mas daí até os tomates ficarem pretos... Pretos? Antigamente, os olhos é que ficavam à Belenenses, e estava bem, sobretudo num futeblog. Agora tomates pretos? Diga antes: tomates à Académica!