Porreiro Pá, deixaste a arbitragem (1)


Foi com prazer, que aceitei há dias atrás, o convite do Eugénio para participar no melhor Blog português.
Neste momento, desculpem desde já a pouca disponibilidade, mas os meses de Dezembro e Janeiro são terríveis na(s) minha(s) actividade(s) profissionais.
Mas aproveito agora o intervalo do jogo no Dragão para começar a minha participação, que não vai ser fácil, dado estar acompanhado de quatro experientes profissionais do jornalismo. Era mais fácil arbitrar o jogo mais dificil de futebol.
E estou a assistir a um magnifico jogo, porque vou comentar no Jornal de Noticias, o trabalho da equipa de arbitragem, chefiada pelo Olegário Benquerença, que se lesionou aos 20 minutos.
Depois desta introdução inicial ao bolanaarea, prometo ainda hoje escrever sobre o derradeiro motivo – a gota d`água - que me levou a tomar a decisão de abandonar a minha paixão de arbitrar jogos de futebol, cinco anos antes do limite de idade.
Já vejo o Benquerença no relvado, sinal de que decidiu que a lesão não é grave.
Portanto, vamos continuar a ter um arbitro na segunda parte, longe das jogadas, a passo e a substituir a diagonal por uma linha recta no relvado do Dragão.