Perguntas avulso

Será verdade que José Veiga está a preparar mais alguns livros? O primeiro sobre a forma célere como um ex-presidente de uma Casa do FC Porto vira benfiquista e o segundo sobre o porquê da maioria dos futebolistas que representou enquanto empresário agora não o cumprimentarem...



Será verdade que um destes dias ainda vamos ver José Veiga e Carolina Salgado, lado a lado, numa sessão de autógrafos numa qualquer Feira do Livro?



Será verdade que a indústria cinematográfica portuguesa (será que isto existe?) vai continuar atenta à realidade desportiva depois do sucesso (apenas de bilheteira...) do "Corrupção"?



Será que Boavista e União de Leiria vão apoiar, com todas as forças, um eventual alargamento devido ao "caso Mateus"?



Será que António Fiuza, hoje em dia, já deixou de ser visto como o "pataroco" que muitos pensavam ter condenado o Gil Vicente a uma lenta agonia?



Será que Camacho se prepara para dispensar, na reabertura do mercado, alguns nomes sonantes do plantel encarnado?



Será que os sucessivos adiamentos da renovação de contrato de Léo com o Benfica estão ligados ao interesse de outros emblemas portugueses?



Será que o guardião sérvio do Sporting nunca mais vai ser titular enquanto Paulo Bento for treinador?



Será que a última birra de Liedson terá apenas como objectivo o forçar uma eventual transferência?



Será que o facto de Miguel Veloso ter sido suplente no jogo com o Dínamo de Kiev foi uma mera gestão de esforço numa partida em que "só" o dinheiro é que estava em causa?



Será que Farías vai conseguir marcar algum golo em jogos oficiais pelo FC Porto?



Será que Carlos Queiroz está mesmo interessado em voltar a ser seleccionador nacional ou apenas pretende embirrar com Scolari?



Será que, mais uma vez, Manuel José será esquecido caso se concretize a saída de Scolari após o Europeu de 2008?



Será que a Selecção de râguebi só vai deixar de ser "a melhor" Selecção do País no dia em que voltar a ganhar um jogo?



Será verdade que o médico espanhol implicado em diversos casos de "doping" no ciclismo internacional vive, agora, em Portugal?



Quem souber as respostas... avise!