AGORA ESTOU AQUI

domingo, dezembro 16, 2007

OK, PARA O ANO HÁ MAIS

Está encontrado o (tri) campeão. Dez pontos de avanço para o Benfica e com o Sporting a perder lastro, só um novo El Nino pode tirar o título de campeão 2007/2008 ao FC Porto. Para os portistas com quem jantei hoje, já estava no papo antes da sobremesa. Para os outros, bem, não sei se lembram mas há aquele campeonato da 2.ª circular para disputar, este ano com as presenças de V. Guimarães, Sp. Braga e quiçá "Os Belenenses".

7 comentários:

Anónimo disse...

Nisto admiro o Eugénio...não se diz do F.C.Carcavelinhos nem do Rebordosa F.C., como fazem a maioria dos jornalistas e dos arbitros!

Anónimo disse...

O eugénio caiu-te bem o jantar com aquele pastelzinho de belém?

Rumo ao Tri!!!

Anónimo disse...

já agora podias assumir porque deixas Ricardo Quaresma de fora da tua votação.

é só azia?

ze da povoa disse...

Outro encantador de serpentes. O campeonato não está ainda ganho pelo FCP. Então para que é que o Orelhas anda às compras? Para lutar pelo 2º.lugar ou pela UEFA? Ou será apenas para arrecadar as comissões?

nandao disse...

Só mesmo tu para dizeres tal asneira!
Ainda te lembras do ano passado? Também chegou a 10 e foram para a última jornada com problemas de incontinência!

Mas é sempre bom ver um grupo de tripeiros frustrados a pensar que está no papo! Isto a 16!!! jornadas do final, com 48 pontos em disputa!

Não vá o diabo tece-las e ficarem os do Norte a disputarem o troféu da Invicta.

Dragão de Aveiro disse...

Ó sr. Eugénio, foi você que fez aquele quadro de votação não foi? Posso saber porque deixa o melhor jogador da Liga de fora?

Nem assim os vermelhinhos conseguem ficar à frente do 2º e 3º melhor jogadores do Porto, veja lá.

Cuide-se ,que a inveja mata.

Ricardo disse...

Só agora? O campeão está encontrado desde que o FC Porto foi ganhar à Luz. Torna-se evidente (e tornou-se-me evidente, enquanto benfiquista, na Luz) que o FC Porto é a melhor equipa do campeonato, mas com grande distância dos demais. Para aqueles que relembram o ano passado, relembro-lhes que Sporting e Benfica estão mais fracos e o FC Porto mais forte. Nem o fim do mundo tira o campeonato aos portistas. Mais um. E o meu clube vai definhando nas ideias (ou sem elas) de Camacho. Um bluff dos maiores, este El Gordito. Mas o homem engana alguém, por amor do santo? Lembro-me das camadas jovens do Abrantes, onde joguei durante 5 anos. Aquilo é corrida, exercícios simples com bola, peladinha. Ele como árbitro de peladinhas no Seixal é muito bom. Já como treinador a analisar adversários e a criar rotinas colectivas de jogo é... zero. Ainda ninguém reparou?