AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, dezembro 13, 2007

JL - UM CASO SÉRIO

Mais uma vez a Juventude Leonina mostrou que é uma claque diferente. Os miúdos dos sapatos de vela devolveram as camisolas que os jogadores, no final do jogo de ontem, para ali enviaram. Porque, explicam, continuam zangados com a prestação da equipa na Champions e no Campeonato. Não fosse o caso da imagem e até podia dizer que os jovens leoninos têm tomates. Ou então já perceberam que são um poder acima de outros poderes, eles que até têm ex-elementos nos órgãos directivos do clube.

7 comentários:

Anónimo disse...

Assim até eu era do Sporting...

José Carlos Soares disse...

Sim senhor, uma coisa destas, também, levanta o amor clubístico a qualquer um!

Anónimo disse...

os meninos dos sapatos de vela. coitados

Anónimo disse...

ó eugénio nem ao deixares de fora o melhor jogador da nossa liga e o único representante no team of the year da uefa fazes com que o reformado "maestro" do circo com mais ferrugem por parafuso do mundo fosse à frente do que quer que seja...nem no teu blog embebido de lampiões.

LEÃO DA ESTRELA disse...

Se a Juventude Leonina não voltar a devolver a camisola do “capitão” João Moutinho, talvez o Sporting consiga relançar a temporada.

dustin disse...

Limpa a bába ò lampião,isto não é para ti.Só nos enrabas com o que escreves e mesmo assim...

joaquim agostinho disse...

Dizer que os da Juve Leo têm sapatos de vela é o mesmo que dizer que os Super Dragões depilam o peito. Realmente os assuntos do Sporting não são o seu forte.