AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, dezembro 21, 2007

FALÊNCIA

"De mim o Boavista leva zero!" - foi como, após muitas insistências, Joaquim Oliveira recebeu Joaquim Teixeira, o novo presidente do Boavista. Para o magnata da Comunicação Social estar na fase de já lhe ter saltado a...tampa é porque já se fartou mesmo de adiantamentos para o clube do xadrez, a contas com quase 200 processos judiciais e com um passivo na ordem dos 80 milhões de euros. A última fase de loureirismo deixou o Boavista em cacos. E mais difícil que apurar culpados vai ser mesmo salvar o Boavista. Acho que nem o Camilo Lourenço consegue...

3 comentários:

Roger Gomez disse...

A morte de O JOGO

O jornal O Jogo vai passar a fornecer conteúdos para outros jornais do grupo Controlinveste na área do desporto. Segundo explicou ao M&P o director do título, Manuel Tavares, o jornal está a criar uma "placa giratória de conteúdos desportivos para todo o grupo", que irão favorecer a aproximação aos restantes jornais da Controlinveste, como Diário de Notícias ou Jornal de Notícias.
Os primeiros passos para a integração do desportivo vão ocorrer já em Janeiro, altura em que a redacção do Jogo será transferida para a sede do Jornal de Notícias, no Porto.

A partir de Março, deverá começar a ser visível a presença dos conteúdos do desportivo nos restantes jornais de Joaquim Oliveira. O Euro 2008 e os Jogos Olímpicos de Pequim serão dois momentos em que esta colaboração irá ganhar destaque. O objectivo da iniciativa é, segundo Manuel Tavares, "racionalizar os meios que há no grupo". O responsável explica que não faria sentido enviar vários profissionais para a cobertura de um jogo de futebol, encarando por isso a iniciativa de forma natural, uma vez que "a partir do momento em que pertencemos a um grupo, temos que actuar da forma que for mais benéfica para todos". O responsável sublinha que os jornalistas são hoje em dia "produtores de conteúdos", independentemente do suporte e do meio onde estes são utilizados.

In "Meios & Publicidade"

Alberto Tripeiro disse...

Então mas a coisa está mesmo assim tão preta?

atirador especial disse...

Fala-se em 80 milhões, e vem um tal de roger gomez (será columbiano), falar de merdas que só o gajo sabe..... vai jogar bilhar, ou fazer joggin !!!!