AGORA ESTOU AQUI

domingo, dezembro 16, 2007

Contas para fazer

O principal campeonato cá da terra ainda não chegou a meio, mas já não restam dúvidas que a questão do título está arrumada. Para muitos apaixonados do pontapé na bola, a grande dúvida é saber quem será o segundo colocado. Sinceramente, não me parece que esta seja a discussão primordial. Interessante (e mais difícil) é tentar adivinhar a quantos pontos vai ficar o "vice". Será que vamos ter um recorde? Com a embalagem que isto leva... é bem possível! Mas, para quem gostar de números, existem outros "exercícios" engraçados. Por exemplo: o somatório das diferenças pontuais de Benfica e Sporting para o FC Porto será de tal forma significativo que uma equipa com essa pontuação evitaria a descida de divisão? Neste momento (10+15=25), imagine-se, até dava para ir à Liga dos Campeões...

8 comentários:

Yazalde 70 disse...

pois ja ganharam tudo...tu quando a merda do leixoes nao sobe de divisao ja es do porco outra vez.
aver vamos...ja no ano passado se iam fodendo da mesma maneira,pode ser que este ano se de o recorde da equipa que levava a maior diferença sendo depois ultrapassada.
Alias voces la no porco devem ter todos bolas de cistal.imagina se o lucho e o quaresma ficam debaixo de uma carruagem do metropolitano ?
huh ?? ah no porco nao tem disso ? ehpa desculpa...

ze da povoa disse...

Este é um bom exercício de encantador de serpentes. É evidente que o campeonato ainda não está resolvido. 10 pontos perdem-se em 4 jogos e é sabido que o Orelhas anda às compras, pelo que a partir de Janeiro é que vai ser! Com tanto reforço também corre o risco de rebentar.
Por outro lado, há factores que ainda não se fizeram sentir com grande acuidade, mas que mexem sempre com os pontos. Lucílios, Ferreiras, Paixões ainda têm uma palavra a dizer. Reside aí a grande esperença dos lampiões.

Filipe Queirós disse...

De facto parece tudo muito bem encaminhado no caminho para o tri para os lados do Dragão...
Vamos ver se desta vez não aparece nenhuma crise de início de novo ano para relançar um campeonato que parece cada vez mais entregue!

Saudações Desportivas do Na Bancada Central

Dragão de Aveiro disse...

Isto do bestial a besta é só um pulinho.
Ainda há menos de 2 semanas andava o sr. Avelâs e restante comunicação social Lisboeta a festejar a POSSIBILIDADE do clube do antigo regime ficar a um ponto do Bicampeão nacional.

Passados estes poucos dias o clube de toda esta gente já vai a 10 pontos. Será que mudou muita coisa, ou a lavagem cerebral destes "jornalistas" e fantasiosos crentes é que faz com que isto seja uma surpresa...


Façam lá as vossas capinhas com os lampiões que nós festejámos vitórias atrás de vitórias!

Força Porto!

Anónimo disse...

A INVEJA, talvez um dos MAIORES problemas deste país ,que não tolera o EXITO do "VIZINHO",sobretudo fora da Capital....

Anónimo disse...

inveja podia ser o cognome de todos escribas deste blog.

tutti lampione está com um cabezone!!!

Bruno Pinto disse...

Efectivamente, o FC Porto tem demonstrado uma superioridade abismal sobre qualquer um dos adversários. Parece que o problema afinal não era do Apito! Ou estarei enganado?!

Anónimo disse...

mais um lampião por aqui. tu, que tens a mania que sabes tudo, como deixaste escapar a contratação do alonso, o lateral esquerdo do nacional, para o teu benfica já em janeiro... andam todos a dormir.