AGORA ESTOU AQUI

domingo, dezembro 16, 2007

Confusão com Carlos Xistra


Em Freamunde, Carlos Xistra, o novo árbitro internacional (já o tinha anunciado no mardematosinhos em Novembro), está a passar um mau bocado no final do jogo, fruto de golo anulado, golo validado e uma grande penalidade assinalada. Já tenho opinião sobre estes casos, mas como certamente serão os lances que vou analisar à lupa no Porto Canal, na proxima terça-feira no programa Liga Vitalis que vai para o ar às 22 horas, peço que aguardem até lá.
Agora, como se diz em Custóias (não é Né?) a coisa esteve preta...
E por falar em Custóias e nos Leões de Custóias, claro que me lembro de ti e tu recordas-te que tinhamos uma equipa que ganhavamos quase todos os jogos? E sem ajudas da arbitragem...

6 comentários:

Eugénio Queirós disse...

Boa, Vilela. Eu sabia que ias ser um grande reforço!

Eugénio Queirós disse...

Ò pessoal, nem só o Coroado e o Pereira escrevem livros. O Leirós também tem um...

Anónimo disse...

como é que tem opinião?

dragao vila pouca disse...

Pois é Zé o prometido é devido: cá estou eu para te fazer uma pergunta que se calhar não podes responder aqui,mas, espero que o possas fazer no J.N.:refiro-me ao lance entre o D.Luiz e o Roncatto. Nenhum dos analistas de arbitragem, refere que se o árbitro tivesse marcado falta,tinha que expulsar o jogador do Benfica, pois o Roncatto estava sozinho, claramente de frente para a baliza e não tinha nenhum defensor à frente.Os analistas dizem que ficou por marcar a falta e mostrar o amarelo.Serei eu que estou a ver mal?
Conto contigo para desfazer dúvidas.
Um abraço

Anónimo disse...

um pé em riste não é penalty(ponto final). Não tem nada que saber.

Jose Leirós disse...

Claro que posso responder aqui. Só que ontem não vi o jogo do Benfica pois foi quase á mesma hora do Porto. Também ainda não vi as imagens, nao sei se as vou ver hoje, no entanto amanha espero ver no programa da SIC o Dia Seguinte. Se assim acontecer darei a minha opinião.