AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, novembro 30, 2007

VAI FORMOSA E BEM SEGURA



Já andava algum tempo a pensar em falar na Inês Gonçalves e uma passagem pelo Bola na Mesa avivou o assunto. Sim, concordo, é um verdadeiro canhão, não foi por acaso que o meu colega P. Santos, nos tempos da NTV, a baptizou de Pocaontas. E não, não concordo que a Inês a apresentar o programa da Champions da RTP retire brilho aos comentário do Tadeia. Aliás, que importância têm esses comentários se o assunto é a Inês.

Não sei se ela sabe muito, pouco ou nada de futebol.

O que sei é o que todos sabemos. Mais palavras para quê?

13 comentários:

Anónimo disse...

É uma mulher lindíssima,apesar de ser muito pequena..

Sabe mais de futebol do que tu e o tadeia juntos!

"retire brilho aos comentarios do tadeia"

esta só podia vir de um triste burro..

Anónimo disse...

Olá Eugénio,
há muita gente que comenta futebol na TV e que...sinceramente. Sobre a Inês, podemos todos dizer o seguinte: é muito linda, tem uma presença muito agradável, fala muito bem e sem aquelas "bengalas" tão típicas de gente bem mais consagrada do que ela. Só tenho a dizer bem e assino...

José Carvalho
Admin do Portal dos Dragões
http://www.fcporto.ws

Anónimo disse...

A bela Inês é simplesmente linda, só tenho pena que tenha como chefes uma cambada de energumenos que não aproveitam o charme e inteligência que ela possui para fazer do Desporto da RTP Porto um Hino ao futebol português.

1 bjo pra Inês

atirador especial disse...

O cavalheiro eugénio diz:
"O que sei é o que todos sabemos"
Como eu não sei, o que voçê diz que todos sabemos, explique-se!!!
Ou então feche esta merda....
Já agora exerça o seu poder de censura, como é normal.

Anónimo disse...

Alias o Tadeia, com aquela perna tracada e ar de intelectual da bola e da treta, so la esta a estragar o resto da imagem. Porque enquanto ele apenas se limita a dizer o obvio, ela mostra-o. E ainda ha patetas a quererem coroa-lo como melhor comentador! Por amor de Deus.

NIXON disse...

Eu não a conheço, mas não me importava nada de a conhecer...è um "naco de carne" apetecivel, oxalá não se perca como outras....

Garfo destes disse...

Eu não te disse que o que é preciso são gajas boas? Disse-te, não disse? E tu a insistires com as fotografias de Matosinhos. Volta lá para os sutiens!

Anónimo disse...

- Por acaso não tem uma foto dela nua??? Era só para a avaliar se podia jogar no meu Clube!!!!

eugenio disse...

Fica o desafio...

Insano disse...

A Inês é mais do que um imagem, quem já teve o prazer de conviver com ela, sabe que acima de tudo é mais boa rapariga do que rapariga boa, o critério que será sempre visto em primeiro lugar.

Para informação para a malta, ela realmente percebe de futebol e sempre quis ser jornalista de desporto (não, não é lugar-comum) é mesmo verdade, tendo apostado na ida para NTV, em vez do trabalho anterior.

Felizmente deu-se bem e concordo que é mulher para vôos mais altos.

Abraço,

Zé da Póvoa disse...

A Inês dá bem conta do recado na sua área de intervenção. É muito simpática e tem uma imagem agradável. Se sabe muito ou pouco de futebol, não é fundamental. Basta que prepare bem os programas em que vai participar e será uma boa profissional. Quando vemos, na generalidade dos canais, o nível dos comentadores só podemos dizer: Inês sempre!

Anónimo disse...

Ela é show de bola !!!!!!!!!

Mainada...

Anónimo disse...

quantas roscas já tocaste, ó geno, à frente do televisor quando a vês?

ou será que é pelo tadeia?