AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, novembro 22, 2007

TOMA LÁ E EMBRULHA


O impensado desastre inglês pelo menos tira uma dor de cabeça à UEFA: os hooligans. Sim, porque eles existem, apesar de toda a exaltação à volta do "association", o tal campeonato maravilha que, com a sua política galáctica, falha apuramentos. Favoritos para a sucessão de McLaren? Os do costume: Jose Mourinho 4-1; Martin O'Neill 5-1; Luiz Felipe Scolari 7-1; Guus Hiddink 8-1; Fabio Capello 10-1; Stuart Pearce 12-1; Alan Shearer 12-1; Sam Allardyce 16-1; Marcello Lippi 16-1; Harry Redknapp 16-1; Alan Curbishley 16-1.


2 comentários:

Anónimo disse...

o futebol dos bifes é um bluf... tanto azucrinaram o Erickson pq era estrangeiro (como cá se faz com o Scolari), meteram o Mclaren, e agora ficam a ver o europeu na Sky!Mesmo os clubes só ganham com treinadores estrangeiros, o Mourinho, o Benitez, o Wenger e o Fergunson (que é Escosês!)

Yazalde 70 disse...

es mesmo pacovio, tira os hooligans ? entao quando a dutch firm comecar a mocada com os alemaes,depois que so os ingleses e que sao hooligans , ve se mesmo que nao sais da santa terrinha que e a tugaria