AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, novembro 01, 2007

SER BENFIQUISTA


"Repito que não devo meter todos os no name no mesmo saco. Vocés respondem com insultos e outros com resposta evasivas tipo foram os No Name que falharam em frente à baliza e contrataram este ou aquele.....não me interessa nada disso eu falo só de sorte e azar, AZAR QUE ACHO QUE AS VOSSAS BANDEIRAS NN DÃOMAIS NADA. E vamos a factos CONCRETOS que vocés nunca rebatem. ATÉ 1992(ano em que aparecem bandeiras NN no clube) o Benfica tinha uma média praticamente de EM CADA 2 CAMPEONATOS GANHAVA 1! O OUTRO ERA PRÓS PARDAIS DESDE 1992 ATÉ HOJE....o Benfica em 15 anos GANHOU 2 CAMPEONATOS, em ambos os campeonatos o Porto mudou de treinador durante a época e foram ambos ganhos no fim do campeonato, ou seja. com BANDEIRAS NN O BENFICA NUNCA GANHOU UM CAMPEONATO ÀS CLARAS, À VONTADE- Em 1988 com Toni ganhámos com 7 ou pontos de vantagem sobre o Porto, foi o último às claras, à vontade, em 90/91 ganhámos também muito bem, com não sei quatas vitórias seguidas. A partir de 92/93(ano das bandeiras NN) tem sido o que se sabe.... ATÉ 1992 O BENFICA FEZ 10 DOBRADINHAS. Ganhou campeonato e taça no mesmo ano 10 vezes, tantas como Porto e Sporting juntos ou mais uma senão estou em erro COM BANDEIRAS NN O BENFICA NUNCA FEZ UMA DOBRADINHA.... Esteve quase com Trapattoni mas várias coisas falharam na final e antes....POIS É HÁ SEMPRE UM CONJUNTO DE VÁRIAS COISAS QUE FAZEM COM QUE O BENFICA NÃO GANHE, QUE FAZEM COM QUE O CLUBE ANDE PRA TRÁS E NÃO PRÁ FRENTE..Até 1992 o BENFICA foi a 8 FINAIS EUROPEIAS. Desde 1992( ano das bandeiras NN) O BENFICA NUNCA FOI A UMA FINAL EUROPEIAAté 1992 o BENFICA FOI SEMPRE à EUROPA. Desde 1992 o BENFICA por 2 VEZES não se classificou para a EUROPA, FACTO INÉDITO NA HISTÓRIA DO CLUBE. Até 1992 o PORTO NUNCA TINHA SIDO TRICAMPEÃO NA VIDA. Desde 1992 foi não só Tricampeão como também PENTACAMPEÃO e agora este ano PREPARA-SE PARA O SEU SEGUNDO TRI DA HISTÓRIA....e vamos ver se vai parar por aqui... DESDE 1992 O SPORTING GANHOU MAIS VEZES NO ESTÁDIO DA LUZ NOS ÚLTIMOS 15 ANOS.....DO QUE NOS OUTROS 85 ANOS TODOS! Se alguém em 1991 falasse nos próximos 15 anos o Benfica não vai a final europeia nenhuma e vai estar dois anos sem ir à Europa, o Sporting vai a uma final da Uefa e o Porto vai ganhar a UEFA E CHHAMPIONS EM ANOS SEGUIDOS....TODA A GENTE DIZIA...OLHA ESTE MALUCO....OLHA ESTE ZANDINGA... Desde 1992 o Sporting ganhou O DOBRO DOS TÍTULOS DO BENFICA. ISSO SÓ ACONTECEU NO TEMPO DOS VIOLINOS, DEPOIS SÓ NO TEMPO DAS BANDEIRAS. Como é possível isto para nós Benfiquistas que olhamos para o Sporting como um clubezeco que nunca foi sequer a uma MEIA-FINAL DA TAÇA DOS CAMPEÕES EUROPEUS? BELA MÉDIA NN ESTA HEIN? O SL BENFICA ERA UMA COISA, O NN BENFICA É OUTRA COISA, OUTRA HISTÓRIA. OS TEMPOS DAS BANDEIRAS NN SÃO OS PIORES TEMPOS DA HISTÓRIA DO BENFICA. É uma GRANDE COINCIDÉNCIA...Mas eu lembro-me da primeira vez que vi um jogo do Benfica com bandeiras NN e recordo-me o que disse um amigo meu que me acompanhava sempre nos jogos do Glorioso e que entretanto deixou de ir desgostoso com o rumo que o clube levou em que mal se vÊem bandeiras do Benfica....ele disse....epá olha aqueles gajos com bandeiras do Hitler...aquilo ainda nos vai dar AZAR...E não é que TÉM DADO AZAR MESMO? Pelo menos SORTE não me lembro....Eu aqui não insulto ninguém dos NN, não digo que são nazis. Retiro aqui isso dos nazis, as minhas desculpas, é no calor da conversa, mais nada. Nada tenho contra as pessoas, é contra as bandeiras mais nada- FALO APENAS DE DADOS E FACTOS CONCRETOS. Agora REBATAM ISTO. VocÊs só respondem com insultos porque não conseguem rebater o que é evidente pois claro- Ou então DIGAM QUE É APENAS UMA GRANDE COINCIDÉNCIA- Nestes últimos 15 anos aconteceram as coisas mais inacreditáves ao Benfica, foi o descontrolo total. O Benfica está amaldiçoado por estas bandeiras, enquanto não se resolver isto não vale a pena porque vão continuar a SUCEDER COISAS ESTRANHAS NÃO SE SABE BEM PORQUÉ COMO ME DISSE UMA VEZ UMA PESSOA QUE ESTÁ NO CLUBE HÁ MUITOS ANOS. DESDE 1992 O SPORTING GANHOU MAIS VEZES NO ESTÁDIO DA LUZ NOS ÚLTIMOS 15 ANOS.....DO QUE NOS OUTROS 85 ANOS TODOS! Se alguém em 1991 falasse nos próximos 15 anos o Benfica não vai a final europeia nenhuma e vai estar dois anos sem ir à Europa, o Sporting vai a uma final da Uefa e o Porto vai ganhar a UEFA E CHAMPIONS EM ANOS SEGUIDOS....TDA A GENTE DIZIA...OLHA ESTE MALUCO....OLHA ESTE ZANDINGA... Desde 1992 o Sporting ganhou O DOBRO DOS TÍTULOS DO BENFICAISSO SÓ ACONTECEU NO TEMPO DOS VIOLINOS, DEPOIS SÓ NO TEMPO DAS BANDEIRAS NNComo é possível isto para nós Benfiquistas que olhamos para o Sporting como um clubezeco que nunca foi sequer a uma MEIA-FINAL DA TAÇA DOS CAMPEÕES EUROPEUS? BELA MÉDIA NN ESTA HEIN?O SL BENFICA ERA UMA COISAO NN BENFICA É OUTRggA COISA, OUTRA HISTÓRIAOS TEMPOS DAS BANDEIRAS NN SÃO OS PIORES TEMPOS DA HISTÓRIA DO BENFICAÉ uma GRANDE COINCIDÉNCIA... Mas eu lembro-me da primeira vez que vi um jogo do Benfica com bandeiras NN e recordo-me o que disse um amigo meu que me acompanhava sempre nos jogos do Glorioso e que entretanto deixou de ir desgostoso com o rumo que o clube levou em que mal se véem bandeiras do Benfica....ele disse....epá olha aqueles gajos com bandeiras do Hitler...aquilo ainda nos vai dar AZAR... E não é que TÉM DADO AZAR MESMO?Pelo menos SORTE não me lembro....Eu aqui não insulto ninguém dos NN, não digo que são nazisRetiro aqui isso dos nazis, as minhas desculpas, é no calor da conversa, mais nada Nada tenho contra as pessoas, é contra as bandeiras mais nadaFALO APENAS DE DADOS E FACTOS CONCRETOSAgora REBATAM ISTOVocés só respondem com insultos porque não conseguem rebater o que é evidente pois claro Ou então DIGAM QUE É APENAS UMA GRANDE COINCIDÉNCIANestes últimos 15 anos aconteceram as coisas mais inacreditáves ao Benfica, foi o descontrole totalO Benfica está amaldiçoado por estas bandeiras, enquanto não se resolver isto não vale a pena porque vão continuar a SUCEDER COISAS ESTRANHAS NÃO SE SABE BEM PORQUÉ COMO ME DISSE UMA VEZ UMA PESSOA QUE ESTÁ NO CLUBE HÁ MUITOS ANOS. Até pode ser...mas eu não acredito, desculpem l. ACREDITO QUE O BENFICA VOLTARÁ A SER MESMO CLUBE QUANDO NOS SEUS JOGOS SE VIREM SÓ E APENAS BANDEIRAS E SÍMBOLOS DO BENFICA. MAIS NADA\u003cbr\>\u003cbr\>AH E QUEREM QUE VOS FALE NAS MODALIDADES AMADORAS NOS ÚLTIMOS ANOS TAMBÉM?\ NÃO VALE A PENA POIS NÃO? O SL BENFICA ERA UMA COISA, UMA HISTÓRIA FANTÁSTICA. O NN BENFICA É OUTRA COISA, OUTRA HISTÓRIA E MUITO TRISTE.

Saudações benfiquistas a todos, incluindo os No Name e pedindo-lhes que mudem o nome e a imagem da claque para bem do nosso clube. Se o fizerem eu contribuirei finaceiramente para a nova claque do Benfica.

António Antunes Fernandes

Industrial

Sócio há mais de 40 anos

Fui a todas as Finais Europeias do Sport Lisboa e Benfica."

13 comentários:

Anónimo disse...

Eu a pensar que já tinha visto tudo...

Anónimo disse...

hu, já bem me parecia que isso aí de NN, mais que outra coisa, era a merda

nando tinto

nt disse...

Eugénio, com todo o respeito pelo sócio benfiquista autor deste texto, isto é a coisa mais estupida que eu já li. Associar a falta a redução de títulos à criação dos NN é ridiculo. Ainda para mais quando se pega apenas em números. E relação directa, onde está? Ahh! É o azar. Está certo.

Anónimo disse...

Isto é só rir ....

Como estava farto de lêr disparates, penso que também tenho direito a opinar.

Acho curioso a facção " Somos os Salvadores dos problemas do futebol Português, acabemos com as bestas dos tipos analfabetos e marginais das Claques "

Meus Amigos, não sou nem mais, nem menos que qualquer sócio dito "Normal" ( não sei o que é isso )

Sou o sócio 14 324 como tal já com direito a 20 votos, mesmo assim não me considero diferente de ninguém, pois cada um tem a sua vida e deve haver muitos Benfiquistas que sentem mais o seu clube que muitos que para aí andam, mas como a vida secalhar não lhes permitiu ainda não são sócios.

Assim não dou grande importância a esse facto, contudo, se tenho direito a esses 20 votos compareci na Assembleia Geral.

E compareci para juntamente com tantos outros que estão a sentir na pele, e quando digo na pele é no verdadeiro sentido da palavra, um clima de repressão por parte de um Sr. que a pretexto de qualquer situação manda avançar o C.I. para cima de sócios que têem o direito de apoiar á sua maneira, dentro da ordem claro, o nosso Clube.

Esse Sr. de seu nome Paulo Silva , a coberto de uma pretensa legalidade, e com o aval de sabe-se lá de quem ( eu imagino ) da Direcção vai actuando a seu belo prazer.

Assim fui, fui votar, abestivi-me no orçamento e votei contra a proposta de Sócio Honorário a uma pessoa que somente tem interesses comerciais com o nosso Clube,
deveria ele isso sim, de estar agradecido por poder estar associado á maior marca comercial do País, que dá pelo nome de Sport Lisboa e Benfica.

E votámos contra para que o Sr. LFV nos ouvi-se, ao contrário do que sempre fez, já que a arrogância e o seu ar altaneio com que tem lidado com a situação isso o demonstra ao nunca se demonstrar disponivel para entender esta qustão.

Assim a minha revolta ao escrever aqui, é a constante depreciação que é feito aos grupos de apoio do Benfica, e ás pessoas que os compõem.

Meus Amigos, não generalizem, dou muito mais valor a esses grupos que a grande parte dos adeptos, volto a dizer, normais.

Falo por mim, tenho 33 anos, desde os 14 que pertenço a grupos de apoio, fui dos que ajudaram a fundar a antiga " Raça Benfiquista " que os mais novos talvez não se lembrem, mas que ficava situada no mitico 3º Anel.

Em 92 acabámos enquanto grupo, e juntámo-nos, alguns, aos No Name Boys.

Tenho uma carreira profissional, sou casado, responsável, tenho duas filhas, uma de 8 e uma de 4 e ... não sou Marginal nem rúfia como muitos gostam de nos rotular, simplesmente gostamos de APOIAR o nosso clube.

Existe aqui uma grande confusão, nós enquanto GRUPO NORMAL DE SÓCIOS que somos, não queremos regalias como já estou cansado de lêr, somos sócios, a grande esmagadora maioria com cativo, como tal não queremos bilhetes, viagens, casinhas, viagens, ou o que quer que seja, queremos somente poder ser igual a todos.

Ao contrário de muitos, que se apregoam os Salvadores do Apocalipse, nós vamos a todo o lado apoiar o Benfica, ainda hoje cheguei de Setubal perdendo o jogo e aplaudindo a equipa.
Que me perdoem , mas não dou valor aos sócios que tal como hoje enquanto estiveram a ganhar aplaudiam, e quando começaram a perder vaiaram, eu questiono, é esse o apio que querem para o nosso Clube?

Eu continuo a dizer, e vou vêr o nosso Benfica por todos esses campos, em Portugal e no Estrangeiro, que os nossos adeptos sem os grupos de apoio, seriam os piores do Mundo, o tempo do Adepto do garrafão que vem comer a merenda para a segunda circular e vai vêr a bola já passou á história.

Apoiem, Gritem, Incentivem, mas que se façam ouvir.

A passada A.G. foi uma prova de que existe um problema que o nosso Presidente não está a conseguir resolver, foi por um mau caminho a dita A.G., é verdade, mas o Sr. L.F.V. não deveria ter entrado a mentir a dizer que tinha a porta sempre aberta, é falso, e os animos exaltaram-se por isso.

Serviu no entanto para mostrar que existe um problema e que tem de ser rapidamente resolviido, não queremos regalias, queremos somente o nosso direito á igualdade do sócio comum, a legalização é Anti-Constitucional, ninguém nos pode obrigar a uma coisa que não queremos pois não lhe vemos vantagens, somente uma obrigação, e isso NÃO ! Não queremos ser diferentes, se não proibam também de entrar as faixas da "Casa do Benfica da Amareleja" ou coisas do género, proibam os cartazes do " Nuno Gomes dá-me a tua camisola " , proibam os grupos de Amigos, tal como nós de se juntar e ir á bola.

Não queremos diferenças, queremos a mesma igualdade de poder Apoiar.

Desculpem o texto que já vai longo, mas tinha de escrever, quando estava a sair do Bonfim, e vi sócios a apuparem pensei,

VIVA AS CLAQUES,

Bem haja a todos, e obrigado No Name, fim de semana lá estaremos mais uma vez em Paços ... ao contrário de muitos , já que dá na televisão e está frio.

Anónimo disse...

como sempre respondem em insultos

eu falo de uma situação concreta

o Benfica antes de 1992 e depois de 1992 até hoje

O SL BENFICA ATÉ 1992

O NN BENFICA DE 1992 ATÉ 2007

É só saber ler e escrever como dizia o outro

e analizar e ver

não é preciso ter a quarta classe para associar a sigla NN ao neoazismo

se forem ao estrangeiro e pegarem num bandeira NN dos No Name Boys qualquer pessoa dirá....NeoNazi....não vão dizer Benfica é claro

O porto e sporting tém bandeiras nos seus jogos respectivamente

tém cultura própria

o Benfica não, perdeu a identidade

o Benfica tém sido isto nos últimos 15 anos

NN GAIA
NN ALGARVE
NN ENTRONCAMENTO
NN MARGINAIS
NN QUELUZ
NN BOMBARRAL
NN ALVERCA

ETC....ETC...

O que isto tém a ver com o Benfica?

NADA

É estar maluco apenas registar este facto?

O QUE É O BENFICA DESDE QUE APARECERAM AS BANDEIRAS NN NO CLUBE?

É O CAOS!

Mais nada

a imagem do clube não podia ser mais horrivel

pior só com bandeiras de AUSCWIHTZ

Com Borges Coutinho na presidéncia nunca esta claque teria hipóteses de existir com símbolos destes

Há muita gente benfiquista, muita gente mesmo, que se sente incomodada com isto, mas não fala por medo.

Epá criem o NN FUTEBOL CLUBE e vão pra lá com essas miseráveis bandeiras

Deixem o Benfica os que tém nome, OS BENFIQUISTAS A 100%

Porque quem é do Benfica a 100% usa bandeiras, cachecóis, tarjas do Benfica e mais nada

Quem é da Ferrari usa símbolos desta, mais nada por exemplo

Vão You Tube ver imagens do Benfica antes de 1992 e vejam o que era impressionante a massa adepta do Benfica com bandeiras do Glorioso

Agora vejam um jogo do Benfica com dezenas ou centenas de bandeiras NN e a mim como benfiquista a sério dá-me vontade de vomitar.

O Benfica jamais será o mesmo clube que foi se ESTIVER CHEIO ATÉ AO PESCOÇO DE SÍMBOLOS E BANDEIRAS COM LIGAÇÃO AO HOLOCAUSTO

Nem o Benfica, nem qualquer outro clube ou entidade etc... aguenta UMA IMAGEM TÃO NEGATIVA E QUE CAUSOU A MORTE DE MILHÕES DE PESSOAS

NN E SS DE LADO QUE É como são as bandeiras, são a imagem DA MAIOR DESGRAÇA DA ESPÉCIE HUMANA QUE HÁ MEMÓRIA

E isto vocés não conseguem rebater

é claro podem disparatar, mas as evidéncias do que foi o BENFICA ATÉ 1992 e o que É O BENFICA DESDE AÍ estão aí

É SÓ COMPARAR OS 2 PALMARÉS

O PALMARÉS DO SL BENFICA

O PALMARÉS DO NN BENFICA

EM TODAS AS MODALIDAES

NA IMAGEM PERANTE OS OUTROS TAMBÉM

ATÉ OS ANTIBENFIQUISTAS RESPEITAVAM MAIS, MUITO MAIS MESMO, O SL BENFICA DO QUE ESTE NN BENFICA

Porque quem se dá ao respeito...

Se a direcção do Benfica vacilar o Glorioso virá por aí abaixo outra vez

Cá estaremos para ver

Ou cá estaremos para ver um BENFICA Á BENFICA

Sem bandeiras NN

Aí sim voltará a Mística...

António Antunes Fernandes

Zé da Póvoa disse...

Não acredito que a culpa de todos os males esteja nos nazis do NN.
A questão é bem mais simples: basta pagar as dívidas à Câmara do Seixal (500 mil de água) e pagar os 2 meses de atraso de vencimentos dos jogadores!!!

Anónimo disse...

E eu que pensava que os benfiquistas achavam que o Porto só tinha ganho os campeonatos no "Pomar"
ACL

Anónimo disse...

eheheh.
tá bonito tá.
ahahah

Anónimo disse...

ESTE dito empresario deve ser daqueles que està na dos devedores da segurança social .. Um benfiquista no seu melhor
JP

dustin disse...

Coitadinhos dos rapazes agora sâo nazis.Vocês não passam de uns desgraçados que durante a guerra colonial fartaram-se de ganhar títulos por decreto só para calar a boca ao povo,e ainda dizem mal dos fascistas.Cada um tem o que merece,porque os títulos roubados nunca serão devolvidos...

Anónimo disse...

Case study...... o unico grupo Neo-Nazi do Mundo composto maioritáriamente por individuos de raça negra!!!!!.....Só mesmo no benfica!!!!!!

Anónimo disse...

Coitados. Eles andam assim...até o Rui Santos na SIC Notícias achava que deveria haver uma fusão SLB-SCP para lutar contra o FCP :-))))

Anónimo disse...

somos pretos nazis

damos azar ao glorioso

agora já nem há pilim

esta merda é o glorigozo