AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, novembro 26, 2007

PRIMEIRO REFORÇO

Foi apresentado agora mesmo. Álvaro Braga Júnior será na prática o director desportivo do Boavista. É um reforço. Perde-se o melhor comentador desportivo da nossa rádio, ganha o Boavista o reforço de um dirigente que já passou pelo Boavista, para além de Sporting, Farense, Imortal, Benfica, FC Porto e Rio Ave.

Boa sorte, Álvaro.
PS - Aconteceu no Bessa. Um grupo de notáveis vitorianos, encabeçado por Pedro Xavier, pediu bilhetes à direcção do Vitória, esta pediu a Joaquim Teixeira, este disse que sim e os notáveis ficaram à espera. Esclarecido o assunto, sobre a hora do início da partida, ficou-se a saber que "o senhor presidente da SAD não autoriza que se cedam convites". Quem manda ainda no Boavista, afinal?

6 comentários:

Anónimo disse...

Este Boavista já joga com o dedo do Álvaro Braga Jr., campeão europeu pelo FCP em 1987!

Ass: anónimos desde a bancada do Bessa

Anónimo disse...

Num blog tão "imparcial" de um indivíduo que se diz ser jornalista, só por mero acaso é que "FC Porto" vem escrito a azul/negrito. Os outros, é como se vê, tudo igual ao litro. Oh Sr. Eugénio, que credebilidade poderão ter os seus textos, as suas crónicas, as suas reportagens? E Rui Santos ainda caíu na esparrela de referir este blog como de "muito interessante". Vulgarizou-se o blog, perdeu todo o interesse. Agora, mais parece um blog da má língua. E por sua única e exclusiva responsabilidade. Despertou ódios e alimenta-os constantemente em vez de fomentar o debate, a troca de pontos de vista. É pena mas foi feita a sua vontade. Mas quem sou eu para vir para aqui dar-lhe lições de moral.

nico, à margem da lei disse...

1º reforço, 1ª vitória.

3-2 ao eterno rival. Começa bem o Teixeira.

eugenio disse...

"Quem sou eu?"

Obviamente, ninguém!

Anónimo disse...

"credibilidade", assim é que está correcto. Todos somos "ninguém".

Anónimo disse...

A outra contratação pelos vistos foi o Lucílio. Que grande arbitragem! :)