AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, novembro 22, 2007

PONTO DE ORDEM

Como já todos entenderem, o filtro de comentários neste blogue é bastante suave, pois o autor entende que a liberdade de expressão nem sempre acaba quando começa o respeito pelos outros. De qualquer maneira, há limites para tudo. E continuo a achar extraordinário que alguns comentadores, conhecendo como conhecem o autor e o contexto em que se movimenta, continuem perplexos com o facto de algumas postas irem parar ao arquivo geral do BnA. Sinceramente, pensei que eram pelo menos um bocadinho inteligentes...

7 comentários:

Anónimo disse...

deixa te de tretas nao passas de um santo da Inquisiçao dàs corte e nao é poucos
Aonde està a liberdade de expressao ???
eu espero pôr ti no inferno pecador

Satanas

dragao vila pouca disse...

É isso mesmo, mais um assunto para conversarmos:a inteligência, tu és muito inteligente, eu sou pouco, quem sabe depois da nossa conversa, não fico um bocadinho mais inteligente? Até um dia destes!

Anónimo disse...

E o gaijo ainda por cima é arrogante ????

Mariane

Anónio Farrusco (nova personagem do clone) disse...

Sem querer emitar o Scolari, acho piada a estes "BURGESSOS" que a coberto do anonimato vêm insultar as pessoas que lhe facultam um pouco de cultura e literatura.
Têm ainda a lata de dizerem que os blogistas se escondem atrás do aninimato quando eles nem sequer a cara mostram e como se isso não bastasse, querem invadir a nossa casa disprando perdigotos para todos os lados.
Como diz o Scolari: o burro sou eu, (neste caso o Eugénio) que vos abre a porta. Eu acrescento: comam a palha que vos vão dando e ruminem conforme quiserem. Insultos, têm arquivo próprio e só serve para perderem tempo.

dragao vila pouca disse...

Ah, Eugénio, ao comentário de ontem, faltou acrescentar a " ATÉ UM DIA DESTES ": no Dragão,Olival ou em Matosinhos( ainda vives em frente ao antigo hospital?), haverá sempre um dia que vamos poder conversar, e quem sabe tomar um café?

Anónimo disse...

É "gajo", "gajo"...foda-se, é "gajo"...


Enrabador Mor

Anónimo disse...

CLONE Vai chamar burro às tuas amigas que ves todos os fins de semana no 25 ( casa de alterne casa de tia casa de putas chico dos pipos ) Eu dava te a palha era no real anal ...

Afonso da Ilha da Cona Bicanca

OBS; Anonimo identificado e conotado