AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, novembro 20, 2007

O DIA SEGUINTE

Ontem, no "Dia Seguinte" da SIC, Dias Ferreira aproveitou o tempo de antena para tocar num ponto importante. Recordando o caso Francisco Silva, que ficou conhecido por "Penalfielgate" e que foi uma cacha jornalística de João Freitas, hoje administrador do Boavista e então repórter de A BOLA, o conhecido advogado lisboeta referiu que os dirigentes da FPF preferiram analisar a ponta do icebergue, pois havia matéria suficiente para chamar alguns figurões do nosso futebol à pedra. Ainda hoje se está para saber, a outro nível, como é que um conhecido personagem de um clube grande apanhado nas escutas não foi constituído arguido. Perante algum embaraço de José Guilherme Aguiar, também Fernando Seara teve um bom momento quando comparou os níveis de corrupção dos árbitros de Viseu a outros. Sim, porque nada tem de especial um árbitro pedir 500 euros quando recebe apenas 50 euros da sua associação por cada jogo, está ao nível dos 1000 euros da tabela da I Liga e dos 25 mil de que falou, sabe-se lá porquê, Seara num programa que finalmente teve alguma vivacidade.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eles bem podem falar, mas ninguem os quer ouvir, perferem viver no futebol da mentira... Uma vergonha o que se passa em Portugal!
Calciocaos resolvido em 2 meses e andamos c a "merda" do Apito Dourado à anos!!!

Anónimo disse...

Então não sabe:
Que o Seara é Visiense?
Que a A.F.Viseu também tinha árbitros na 1ª divisão?
Que um desses apitadores era muito amigo do entronizado(por si, mas não só)presidente do F"Q"P?
Que esse apitador de Viseu,se dizia adepto do SCP e que
prejudicava aberta e descaradamen-
-te o SLB, o que agradava ao citado presidente?
Que o cê presidente num cunhéce nem nunca lhe foi apresentado um TELEFONE?
Que à data do problema do
Penafiel(à beira da 2ªdivisão)o chefe dos apitos era (casualmente) o Dr. Lourenço Pinto (hoje e sem dúvida,com mérito, presidente da A.F.Porto)advogado e amigo do impo-
luto presidente?
Que o FS terá sido o "bode expiatório" que serviu para esconder as trapaças maiores?
Que estas situações não se passam em Portugal?
Meu caro,como o Seara chega a este valor não me importa,mas gostaria de vir a saber quem "disponibiliza" estes valores.

Anónimo disse...

"Malandrice" no futebol è sempre na provincia???????!!!!!!!.........

Por algum motivo a CS, só convida o JGA e outros doceis e não PONCIOMONTEIRO, por exemplo!!!!

Anónimo disse...

Lá fora,nas PROVAS EUROPEIAs ,nos ultimos 20 anos, o que è que os "CAMPEÕES" dos penaltys marcados a favor e contra,fazem???????!!!!!!!

dragao vila pouca disse...

Quem é o personagem? Quando é que te deixas de conversa fiada e dás nome aos bois? Sobre os paineleiros: A Judite é a minha heroína, aguentar aquele mezinhas tanto tempo é obra! O Dias Ferreira é pura arruaça, só assim consegue ser popular junto de uma franja de adeptos sportinguistas.O G.Aguiar é tão apagadinho!... o F.C.P. merecia melhor!

Anónimo disse...

"O CENTRALISMO" tem sempre razão e a chamada provincia sabe bem disso !

Anónimo disse...

- Toda a gente sabe e conhece casos de subornos a árbitros e só a PJ/PSP/MP é que não sabem???!!!
- È só na Província, fora dos grandes centros - ía dizer onde os dirigentes não fazem cantar os ceguinhos - é que aparece a currupção dos árbitros!!! Os da BwinLiga serão mais espertos do que os desgraçados da Província??!!

Gomez