AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, novembro 28, 2007

NECESSIDADES

» Um contributo de Pedro Coelho

4 comentários:

Tias Ferreira disse...

Um inquério sobre quem é o melhor comentador, sem João Freitas Lobo não é um bom inquérito! Sobre quem é o pior... sim, aqueles 4 estão bem... Vá lá, não desgosto do Jorge Batista. O Tadeia já foi melhor.
Saúde e bichas

http://apitocamuflado.blog.com/

Anónimo disse...

Sou um novo comentador e gostaria de fazer novas amizades entre homens e mulhers adoro o futebol e tudo que o rodeia ,seja jantaradas,casas de alterne,jornalistas principalmente gordinhos maduros e porquitos,comentarios,autografos,excursoes,cromos,claques, gatos,Ruka, etc,adoro Blogues e principalmente este que que tive o imenso prazer de descobrir numa noite de fornicaçao virtual tendencia masturbaçao felicidade dada pela mao.

Quero fazer parte dos 30 mil visitantes ( cromos) para ver se tenho direito a um caramilo e partilhar a minha virgindade anal nomeadamente com o autor adorado deste Maravilhoso Blog

Obrigado Sr Eugenio e tenha a amabilidade de publicar este meu simples comentario no seu Blog


O Espectro

O INFERNO DA LUZ disse...

Em Anfield Road, o Liverpool esmagou o FC do Porto por 4-1. É o que tem jogar contra equipas que vestem de vermelho…

Anónimo disse...

fdx e eu a pensar k vinh aki ler um brilhante comentário á brilhante exibição do teu clube em inglaterra e nada, vejo um gajo a mijar!
Talves tenha faltado a luz na tua tasca