AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, novembro 29, 2007

MAU MAS CONTORNÁVEL

Confesso que depois de ver Lisandro na palhaçada com Lucho, no número conhecido dos Três Estarolas, e Jesualdo a comemorar o golo do argentino com um gesto de breack-dance fiquei com uma pulga atrás da orelha. Sobretudo porque deu para perceber que ainda faltava muito jogo e que o Liverpool estava com a corda toda. De qualquer maneira, o FCP continua a liderar o grupo mas agora terá pelo menos de empatar para assegurar a presença nos oitavos-de-final da Champions. Se perder, será UEFA pela certa e até pode pior pois, pelas minhas contas, se perder e OM e Liverpool empatarem é o FCP que fica atrás pois tem actualmente um score de 6-7 contra 6-5 do Marselha e 14-5 do Liverpool, equipa que até se arrisca a ficar fora da Champions com o melhor score do grupo...
O 4-1 final de Anfield Road tem um travo de humilhação e vem provar também que as festas se fazem no fim, mostrando ainda à saciedade as diferenças qualitativas entre o futebol inglês e o que se pratica na nossa paróquia, onde apenas nos podemos gabar de estar no pelotão da frente no número de telemóveis por 1000 habitantes (quase ela por ela). Bem, podemos morrer à porta dos hospitais ou atropelados por um energúmeno mas temos sempre a possibilidade de telefonar antes à nossa mãe.

13 comentários:

nandao disse...

Eugénio, para que se saiba, o Benfica foi a Anfield dar 2 aos Liverpool, com uma equipa de "Flop's":
MORETTO
ALCIDES
ANDERSON
Luisão
BETO
M. Fernandes
LAURENT ROBERT
Geovanni
Simão
Nuno Gomes

Suplentes:
Quim
Nélson
R. Rocha
Karagounis
KARYAKA
MARCEL
Miccoli

Liverpool 0 - Benfica 2

O Benfica tinha melhor equipa que o FCPorto? Nunca, ainda por cima de Flop's, não, que estupidez comparar um equipa de Flop's com uma equipa Bi-Campeã nacional.

4-1 é uma vergonha, uma goleada à antiga, ou melhor, uma HUMILHAÇÃO.

Falam, falam, mas ainda têm de ir para a última jornada no mínimo empatar para poderem seguir nas Champions.

O Benfica pode não ter ganho, mas que banalizou o ACMilan, isso não deixa de ser um grande facto.

Força Benfica, Sábado mais uma vitória frente a uns tripeiros humilhados.

macxdream disse...

Não lavaram bem os dentes!!!!!!!!!

Bruno Marques disse...

A diferença está à vista. O Porto precisa de um ponto para continuar na Champions. E o Benfica? É engraçado que os benfiquistas ficam contentes por empatarem com o Milão em casa e por os "banalizarem". Continuem com esses objectivos pequeninos.
Só concordo na parte em que a derrota em Liverpool foi uma hunilhação. Sem dúvida alguma! Mas quem viu o jogo sabe que o resultado não condiz.

Dragão Maronês disse...

"Falam, falam, mas ainda têm de ir para a última jornada no mínimo empatar para poderem seguir na Champions." comenta o Nandão.
Então não é muito melhor ficar logo sem hipóteses nenhumas na Champions e ter uma muitissimo remota hipotese de ir a UEFA como o club do galinaceo?
Ah... mas banalizou o ACMilan!
Esta gente não se enxerga e vive feliz na sua mediocridade.

nandao disse...

O FCPorto só precisa de 1 ponto!
Falam bem, mas se fizerem 0 pontos? O que acontece?
Se fizerem 1 vão à Chmpions, e logo vocês, que tinham feitos grandes resultados! Têm de ir para a última jornada decidir! Enfim!
Se fizerem 3 pontos, carimbam.

Mas atenção que o Besiktas está na mesma situação, 1 ponto chega para ir à UEFA, mas se ganhar ao FCP e somar 3 pontos, continua na champions. Não estou a ver o Besiktas a desperdiçar uma oportunidade destas, o FCP para ganhar, vai ter de lutar muito, mas mesmo muito.
E não é com Mariano Gonzalez e Kaz e companhia de FLOP'S, lda...
Os únicos FLO'S que ainda deram alguns resultados, jogaram todos no Benfica, como o Laurent Robert, que foi contratado só para marcar um golaço ao Pito Balizas.

ÀGUIA REAL disse...

Não se irritem!
Estamos próximo da época de paz e amor.
Sabem quem é o PAI NATAL da festa portista?
É o Jesualdo, veste de vermelho e trouxe o saco cheio.HOW|HOW!HOW!
DLIM,DLÃO!

Anónimo disse...

E quanto gastou o Liverpool, de lá para cá em reforços???!!!.....

FernandoTorres, Kuyt etc,quantos milhões custaram ????!!!...

Anónimo disse...

Nandão, faltou aí dizer que o Liverpool era o Campeão em título desse ano, mas isso não interessa para nada

Anónimo disse...

dragão maronês, mediocridade é ter ficado no grupo mais fácil dos 3 e ainda poder nem sequer à Taça UEFA ir.
Marselha e Besiktas esses colossos e o pior Liverpool de há uns anos para cá, tanto que o Benitez antes deste jogo tinha levado com a ameaça da chicotada caso perdesse com o porto.

Esta é a vossa realidade na Europa

Zé da Póvoa disse...

E a realidade do slb na Europa qual é? - Desde muito cedo ficou bem à vista que não tinha nível para jogar na Liga dos Campeões. E a Taça UEFA na mesma. Vai preparar-se para vencar o próximo Torneio Internacional de V.Real Sto.António. Eis o grande objectivo internacional de 6 milhões de criaturas!!!

Anónimo disse...

Olha,o FCP,ainda não há muito tempo,ganhou 0-5 na LUZ!!!!!!!!!

Anónimo disse...

oh, eu queria era vê-los correr para a bola, como aqueles jogadores do Celsea, em lugar de andar para ali a ensebar a redondinha, com toques peneirentos, deste jeito e daquele, como a enganar que jogam

e então vem o Estrela e zás, toma lá estúpido, e o Liverpool, ai eles dormem, no drible de footsal, oh, então vamos lá só correr um pouquito

que até dá pena ver morcões assim mais atarantados que - oh, tristeza - já alguma foi visto


roxane

Pedro Reis disse...

E hoje voltou a ganhar, fomos foi mais modestos... 0-1!

Na verdade não deixa de ser banal ganhar ao Benfica... mas sabe sempre bem!