AGORA ESTOU AQUI

domingo, novembro 18, 2007

MANUEL JOSÉ, O PREFERIDO

O inquérito aqui lançado, e que está longe de terminar, está a revelar uma clara preferência dos adeptos portugueses de futebol por Manuel José como sucessor do intratável Scolari (cujo enfado foi evidente sempre que, sábado, as câmaras naturalmente o focaram nos camarotes do Municipal de Leiria). O "faraó" recolhe 37% das preferências, disparando do pelotão quer por ora Carlos Queirós comanda com 21% de clicks. Bem perto, Cajuda (18%) e Mourinho (17%). Não sei se o score do "Special One" está a ser influenciado pelo facto de muitos intuirem que ele só quer pegar na selecção lá para 2017...mas gostava de saber, caso contrário podemos estar perante um curioso fenómeno!

6 comentários:

Anónimo disse...

e eu diria

tá "a revelar uma clara preferência dos adeptos portugueses de futebol por Manuel José como sucessor do intratável Scolari, casca grossa, tamém dito, como assim o sargentão e soqueiro falso, em paródia brasileira...

mariane

Anónimo disse...

Não deve ser pelo que realizou noBraga, Belenenses,Benfica e Sporting ( porduas vezes)!!!

Falar "MAL" do FCP, neste "pobre país" dá muita popularidade???!!!

Shamash disse...

Mourinho nem se quis sujeitar a esse tipo de comparações...mostrou-se logo indisponível!

Anónimo disse...

O fenómeno Mourinho chama-se israelita. A Imprensa portuguesa estava tão certa que ia começar a malhar no amigo do Abramovich e neste, que afinal acabou muda e queda. Nem se ouve falar do Mourinho.

Zé da Póvoa disse...

Manuel José vai ser um bom treinador do Espinho, logo que termine esta aventura. Pode-se considerar um bom treinador, mas para equipas de 3º. nível, nunca para uma selecção nacional candidata a grandes triunfos.(ainda no sábado o inefável Madail falava na provável conquista do Europeu!)

Anónimo disse...

com este tipo ficamos a ver os europeus e mundiais passam a ser uma miragem... o scolari vai, e venha outro estrangeiro que não esteja dependente das máfias cá do burgo...