AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, novembro 30, 2007

MANO A MANO


Está cerrada a luta pelo título de Melhor Comentador de Futebol lançada pelo BnA. Rui Santos está a correr de trás para a frente e ameaça já o líder António Tadeia. Rui está a 8 votos de Tadeia e leva Jorge Batista na cola. João Querido Manha está a ficar para trás.
Continuem que vão bem.

16 comentários:

dragao vila pouca disse...

Ó gordo,então não colocas aí o L.F.Lobo? Porque será? Na quarta-feira estive no Olival à tua procura, mas, disseram-me que agora não apareces por lá. Assim está difícil tomarmos o café e explicares-me porque censuraste o meu comentário sobre o Scolari eo J.C.Freitas

joaquim agostinho disse...

O João Rosado e o Luis Freitas Lobo estão lesionados?

Anónimo disse...

LUIS FREITAS LOBO, SIM. Nem parece deste País ...

Dragão de Leça disse...

o gordo lampião coloca aqui 4 lampiões tristes e anti-portistas primários.

se colocasse a hipótese "não voto em nenhum destes cromos"..

ou então colocar a única pessoa que sabe falar de futebol na tv Portuguesa..

LUIS FREITAS LOBO!

Vai-te Catar ! disse...

Para se ser comentador é preciso ser do Esse Ele Bê?
Phone-ix

R7Quaresma disse...

Para se resumir a estes 4 já se vê a peça que escreve este blog e em algumas páginas do rascord.

cromos exelebe

Vigia disse...

vocês não entendem patavina.

não está em causa o melhor ou pior comentador.

este gajo está a dar graxa para colher frutos adiante..

um lampião de matosinhos, anti-portista primário, burro e incompetente..

tem de se amarrar aos cromos de lá de baixo,gajos burros como ele e da mesma onda das azias.

um tacho é um tacho, o gordo que o diga!

o rui santos é o primeiro a dar-te tacho quando levares o pontapé no cu do rascord. vais para assistente dele e ele empresta-te um bocado de azeite para pores no cabelo e tudo!

Bruno Marques disse...

Falta aí o melhor de todos. Luís Freitas Lobo. Para mim é sem dúvida o melhor...

Santa Cruz disse...

O Eugenio tem paciencia, mas ha muito gajo estupido a vir aqui comentar. Que lastima. Vomitam odio e sao de un provincianismo primario. Se o LFL fosse de Lisboa deviam estar a dizer que o homem tem voz de bariteno, que como o Chavez nao se cala um bocadinho tanta e' a sua ansia em querer mostrar que e' um iluminado em futebol, e que so fala de transicoes. No fundo e' tudo o que um comentador nao deve ser. Mas enfim, tal como o emproado-das- estatisticas-Tadeia tambem ele ja conseguiu arranjar o loby de Imprensa que o protege. O JB e', na minha opiniao, de longe o melhor de todos e o que possui o maior poder de comunicacao (gostaria de os ver a todos a discutir futebol e ou muito me engano ou o JB fazia deles gato sapato): e' rapido no raciocinio, conciso, sabe mais de futebol a dormir... e' seguro e nao tem medo de enfrentar o poder (alias, no meio ja percebi que o poder e' que tem medo de o enfrentar a ele e eles la sabem porque) e ao contrario dos outros nao comenta para os amigos da imprensa mas para o publico que o ve e ouve. Por isso nao creio que tenha algum loby. Se calhar tambem por isso e' que nao o vejo escrever em lado nenhum. E se de facto escreve, Eugenio avisa-me onde. O Manha e' bom rapaz mas nao tem jeito nenhum para aquilo. Nao sabe falar e nao tem presenca (ate nisto o JB e' o melhor) nenhuma em televisao. Quanto ao Santos, para alem do loby que o defende com unhas e dentes e do qual tu tambem fazes parte, e' acima de tudo, o melhor de todos a vender gato por lebre, isto e', vende como ninguem a sua propria imagem. Pequena por sinal.

PROFESSOR BAMBO disse...

Comentador??? o LUIS FREITAS LOBO???
Tá tudo fodido...Ah, e esqueceste o RITA, o Joaquim...Dasss!

eugenio disse...

Reconheço que o Freitas Lobo, que admiro particularmente, já tendo recomendado o seu livro a muitos amigos (o último foi o Ricardo Gross, que ainda não me disse se gostou), falta aqui. Mas a minha inépcia não me permitiu incluir mais que quatro opções. E o LFL se calhar até dispensa estas coisas...

dustin disse...

Ò palhaço vê lá se publicas o meu comentário,ou será que está a fazer-te comichão?
Continua a censura...idiota.

Anónimo disse...

Não entendo. Juro que não entendo. Vejo um jogo de futebol e não percebo mais de metade que o LFL diz. Aliás, ver um jogo comentado por ele tira a pica toda. Fala um montão de palavras caras, e pronto, os porcos ficam todos embevecidos. Este país realmente é um paraíso para os pseudos. Enfim.

Anónimo disse...

Jorge Baptia definitivamente e Joaquim Rita. Luis Freitas Lobo e Tadeia irritam-me solenemente. Rui Santos LOL

Anónimo disse...

bah, tamém, ó santa, o JB, se não é aquele rasca, que se bebe com amendoins de pacote, o outro fede a galináceo, que tresanda, c'um carago, santa cruz, balha-me nóssa sinhora, caramba...!

roxane

nmarques disse...

Eugénio

É, de facto, uma falha grave. Se é impossível imaginar uma votação de melhor jogador do ano sem Kaká ou Cristiano Ronaldo, não podes incluir uma votação de melhor comentador sem o Freitas Lobo. É, de longe, o melhor, mais bem informado e mais ponderado comentador da TV portuguesa. E, já agora, parece-me que menos vezes entra pelos tortuosos caminhos do clubismo.

Fora da caixa cada vez menos mágica, nas páginas dos jornais, é obrigatório ler. Para mim, é um oásis no deserto que escreve e opina sobre futebol em Portugal.

Saudações,