AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, novembro 28, 2007

MANEL, VOLTA, TÁS PERDOADO


Fechado o "enquete" sobre o sucessor de Scolari, BnA cede algum material de trabalho ao ex-governador civil de Aveiro. Manuel José é, numa amostra de 161 opiniões, claramente o preferido daqueles que chapinam neste charco, com 39% das preferências. Segue-se Carlos Queirós, com 23%. Curiosamente, Manuel Cajuda, mesmo de muletas e cadeirinha de rodas, ganhou ao sprint a José Mourinho: 19% contra 17%. Acredito que o último lugar de Mourinho se deve sobretudo ao cepticismo dos tugas quanto às opções a curto prazo do "The Special One", que já disse estar apenas interessado na selecção dita de todos nós quando passar a barreira dos 50 anos. Outro nomes podiam ser aqui chamados mas penso que estes são os mais expressivos. Fica o nosso contri...bruto.

6 comentários:

Anónimo disse...

Com "este" não vamos a lado nenhum.

Portugueses,só Mourinho ou Queirós ou vá lá H.Coelho, que foi uma suspresa positiva e soube esstabelecer "pontes" de modo a ter portugueses unidos.

Quanto a comentadores não me agrada nenhum e são todos da CAPITAL...........

Zé da Póvoa disse...

Não entendo a campanha a favor do Manuel José. Ele deve ter mandado para aí muitos petro-dólares, mas não consta que os esteja a distribuir pelos amigos.
MJ nunca ganhou nada com interesse e até foi treinador dos 2 principais clubes da terra dos beduínos. É bom treinador, mas para nos apurarmos para ir ao Europeu ou ao Mundial, nunca para ganhar uma prova dessas. Para isso já tivémos o Scolari. Andámos há anos a fazer sexo tântrico e nunca atingimos uma verdadeiro orgasmo!!!

Anónimo disse...

Que 2 tristes lampiões.

Então tu nem com uma dúzia de posts a chorar ranho e lágrimas pelo MAnel Lampião José consegues mais de 161 votantes? Durante um mês ou 2?

Ele paga-te umas jantaradas, gordo rabeta.

César disse...

E porque não para suceder a Scolari.... Scolari! Já vi este filme, ele com um pé fora, faz uma boa campanha, e afinal fica. Afinal ele até gosta de viver cá, e os jogadores estão do lado dele!

Dragão Maronês disse...

Manuel José, esse grande treinador do mundialmente famoso club do Cairo "Olha.Ali" é mesmo o selecionador ideal para nos fazer ter saudades do Scolari, esse energúmeno.
Manuel José é um treinador mediocre que talvez seja bom para clubs sem grandes responsabilidades, mas que nunca fará trabalho de jeito em clubs grandes ou na nossa selecção, como o seu passado de treinador já nos provou. Toda a gente se lembra do trabalho que fez no Benfica e no Sporting, de onde foi corrido por indecente e má figura.
Manuel José não tem categoria para ser Seleccionador.

Anónimo disse...

O Manuel José só aos 70 anos atingiu o pico da carreira...E no Egipto é o maior porkq lá tudo é mediocre!!!!