AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, novembro 08, 2007

LFV TEM PESADELOS COM ESTE HOMEM

Se querem ouvir que realmente percebe da chamada indústria do futebol, ouçam Camilo Lourenço. Os seus conhecimentos gerais do negócio e específicos da mercearia lusitana são por norma explanados nas páginas do Record e no programa da RTP "Pontapé de Saída". Pois bem, pelo visto só LFV acha que Camilo é um camelo e continua a ter pesadelos com quem é a da causa. Resultado, nos últimos tempos Camilo tem elogiado pontualmente a gestão da SAD portista, o que, convenhamos, não é nada fácil. Os outros nem precisam de ser espertos...

6 comentários:

Anónimo disse...

a falta de inteligência é o factor que une 3 Camelos. Tu, esse careca lampião sem piada e o vendedor de Droga.

Há coisas fantásticas,não há?

E depois há merdas como vocês!

Paulo Silva disse...

O Sr.Dr.Camilo Lourenço é um jornalista/economista considerado. Parece ser também um razoável conhecedor do fenómeno desportivo (futebolístico pelo menos) e junta estas facetas num espaço regular no Record, o qual poderia ser bem interessante se tudo nele não circulasse à volta do Benfica. São os aspectos ligados à gestão do benfica, é o que o benfica poderia ser se fosse bem gerido como o porto, é o benfica nas comparações internacionais.. etc.etc.etc..Com isto tudo, penso que o Record anda a vender gato por lebre, já que embora o espaço, salvo erro, se nomeie ou identifique como Opinião, quer fazer-se passar indubitavelmente como um espaço de análise do fenómeno desportivo pelo lado da componente económico-financeira e da gestão, não passando no entanto de um espaço de análise do benfica sob essas mesmas vertentes. Portanto seria desejável que o senhor alargasse a abrangência clubística das suas análises ou que passasse a escrever nos espaços que naquele e noutros jornais são reservados à opinião de carácter clubístico.

Anónimo disse...

Ainda me lembro dos orgasmos televisivos que este Camilo Lourenço tinha sempre que tinha oportunidade de elogiar a OPA do Joe Berardo...

Foi o momento alto da vida dele.

Penso que só isso já dá para ver o quanto ele realmente percebe do assunto.

indelicado disse...

Eu tb acho q ele é um camelo....e percebo umas coisas de economia e gestão.

plaka disse...

O facto de ele ser um camelo ou não é irrelevante - existem tantos cá fora, o problema foi o Jardim Zoológico ter deixado que eles saissem - o problema do homem é que ele foi corrido do Benfica - para o seu lugar entrou... Domingos Soares Oliveira - e isso é que lhe está atravessado! O resto são... tretas! Camelo não sei... ressabiado isso é...

Anónimo disse...

Este rapazito percebe demasiado de economia e finanças. Percebe tanto que até INVENTA!

"Na última época, por exemplo, o Benfica encaixou 32 milhões de euros na Champions e Taça UEFA. Foi este maná que permitiu à SAD do clube da Luz regressar aos lucros e dar algum descanso à tesouraria."

http://www.negocios.pt/default.asp?Session=&SqlPage=Content_Opiniao&CpContentId=306042

Ora basta ver que o Benfica com a Taça UEFA e Liga dos Campeões, não fez mais que 16 e mesmo assim teve as finanças equilibradas.

O Benfica regressou aos lucros por que aumentou as receitas de bilheteira, quotização e cativos (mais de 23,5 milhões de euros) e publicidade (11 milhões a SAD e mais de 13 no clube!)

Este é mais um dos renegados que bem tentou se promover no Benfica mas foi corrido! E hoje como jornalista reles passa o dia a dizer mal do Benfica.