AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, novembro 12, 2007

GRANDE CEBOLADA


A ronda 10 tornou o campeonato mais interessante. Com o Benfica a 4 pontos do FC Porto e a receber em breve os dragões, a luta pela liderança está relançada. Com um 6-1 enganador - que podia ter descambado num resultado negativo caso o Boavista não tivesse perdido uma unidade e uma série de oportunidades... -, o Benfica ressuscita enquanto o Sporting definha. A oito pontos do bicampeão, o Sporting de Paulo Bento foi ultrapassado pelo Vitória de Cajuda e igualado pelo Vitória de Carvalhal, com Marítimo (menos um jogo) e Sp. Braga a 4 pontos. Ou seja, os leões não só estão longe do líder como correm o risco de ter lutar bravamente por uma posição na Taça UEFA. Paulo Bento precisa de rever a geometria do seu sistema de jogo e também algumas opções. Ronny, por exemplo, é um jogador sem nível para jogar no onze leonino, onde Yannick está completamente queimado e Purovic continua sem mostrar o que dizem valer. Sem contar com a ciência de Freitas, nesse aspecto o Benfica tem conseguido, de cebolada, rentabilizar as suas aquisições, com a excepção de Bergessio. Pelos vistos José Veiga continua no game.

18 comentários:

Anónimo disse...

Mais um jogo do Benfica que não viste, de certeza absoluta.
Que o Boavista até jogou bem na 1.ª parte é um facto, agora dizeres-me que teve muitas oportunidades... Que me lembre teve mais remates, mas tirando um que rasou o poste, todos os outros foram sem perigo e nessa 1.ª parte as falgarantes oportunidades são: remate de fora da área do Cardozo e cabeceamento de Luisão, com 2 grandes defeses de Jehle.

Gostava que comentasses, tal como fizeste com o Bynia as entradas, já habituais, a matar de Ricardo Silva e do Bruno Alves.

Kandinsky disse...

Ó Barrote, inda te lembras do que aqui escreveste sobre a contratação do Luís Filipe pelo Benfica? Tu é que percebes de futebol... Devias dedicar mais tempo ao Flyaway Babydoll Set, afinal de contas, o teu desporto favorito!

Anónimo disse...

Aquela agressão ao HELTON, com tanto tempo para jogar....Mas quem não "VIU" a agressão a COSTINHA em Guimarães , há 3/4anos, que o mandou para o hospital e até o podia ter arrumado para o futebol.....

Anónimo disse...

Se o nabo do ze kalanga nao tivesse sido expulso, se calhar hoje não estariamos a falar de ceboladas...até que pela 1ª parte e até o nabo ser expulso excepção ao golo e a um remate do cardoso, de benfica nada, e o boavista (calhaus) com 5 ou 6 ocasiões de empatar, no final, bem no final já se sabe, é "maestros" para aqui, bifes de "cebolada" para ali, já são os maiores outra vez, mas o que não dizem, porque não interessa, nunca interessa, é que não jogaram nada 11 contra 11, foi preciso uma "mãozinha" do já amiguinho Paraty, e já na Escócia foi a vergonha que se viu, contra uns marretas que só sabem chutar para a frente e correr atrás da bola, não fizeram nada, portanto, certos comentários e certos comentadores bem podem ir á merdinha, porque isto (comunicação social e "paineleiros") sempre esteve e sempre estará ao serviço dos clubes da capital...

ruizinho disse...

geninho, vai dar sangue!
tu tens muitas visitas no teu blog? sim, por causa das tuas bacoradas/manipulações informativas/palas azuis e brancas,... continuas a ser um jornaleiro pau-mandado!

Joni disse...

Azia... tanta aziiaaa! Compensan ajuda!
Já agora Geninho, és bem mais rápido postear os desires dos outros, do que os do FCP... Atrasado... nos posts claro!

cumps
Joni

Anónimo disse...

este já tá com medo de ir ao inferno

John

RedJoker disse...

Saí mais um rennie para o asnonimo do canto.
Aguenta e não chora...

flecha negra disse...

Ha por aqui gente que deve ver o jogo em frequencias diferentes ou entao deve ser defeito da televisao.Por acaso o ze kalanga foi mal expulso? Onde e k o paraty deu uma maozinha?Deve etr sido na nao expulsao do Ricardo Silva depois de ter arrumado o Cardoso,afinal de contas a melhor maneira de nao lhe dar mais trabalho.Enquanto houver arbitragens a proteger o numero 2 do porto este vai continuar a distribuir fruta e passar incolume a expulsoes.

Anónimo disse...

que podia ter descambado num resultado negativo caso o Boavista não tivesse perdido uma unidade e uma série de oportunidades...

Tinha que vir o bitaite da ordem. Até parece que os remendados não empataram já reduzidos a 10...

... e podiam ter ficado reduzidos a 8, se a bosta azul-merda do Ricardo Silva tivesse levado vermelho por aquele parte-perna impressionante, e o GR Jehle no pénaltie quando o Cebola não tinha ninguém entre o GR e a baliza.

PS - talvez o resultado final pudesse ser 6-2 ou 6-3, mais que isso já era doce a mais para o Pacheco

Anónimo disse...

ó flecha negra, antes do ze kalanga ter visto o 2º amarelo, houve uma falta cometida por um jogador do benfica (o cebolas) em tudo semelhante á do ze kalanga e nem amarelo levou, percebeu??? as "mãozinhas" de que falo sao as da subtileza, o ze kalanga (que nao presta para nada) até estava a ser o jogador mais influente do boavista e azar do c****** o "grande" léo estava-se a ver bem á rasquinha para o segurar, subtilezas... o ricardo silva cometeu a falta e deveria ser expulso mas aos 75 minutos(!) de nada servia ao benfica, imagina se era na 1ª parte ou se aos mesmos 75 minutos o resultado estivesse em 1-1, pois é era vermelhinho de certeza, assim como o jehle ao cometer o penalty deveria ter sido expulso, não o foi, também aos 88 minutos...pior cego é aquele que não quer ver, e disfarça uma merda de uma exibição (mesmo ao ganhar por 6-1)numa exibição de gala, e olha que bem pior foi a falta do bynia na escocia (que podia ter acabado com a carreira de um colega)e não vos vi assim tão preocupados, mas claro, os caceteiros são todos do boavista, ou do porto, continuamos com a megalomania da 2ª circular...

flecha negra disse...

Mas tamos so a falar do j0go do boavista ou temos de falar do celtic?Ta tudo de acordo que o que o bynia fez foi barbaro,mas felizmente ninguem saiu magoado.Alem disso pareces me muito preocupado com a exibiçao de benfica..para quem estava a 8 pontos ja so estamos a 4.Em relaçao a agressoes no lance do 2 golo do nuno gomes, ve se claramente o bruno pinheiro a pisa lo no chao.Mais uma agressao..e verdade seja dita toda a gente sabe que as equipas do pacheco so dao e pau, e que o numero 2 do porto e maldoso.. qualquer anjinho que veja bola sabe ver isso.

flecha negra disse...

-Ricardo silva expulso(nem amarelo levou)
-Jehle expulso(pelo mesmo criterio o quim tambem foi expulso com o maritimo)
-Bruno pinheiro expulso(pisou o nuno gomes no lance do 2 golo com este deitado no chao, e nao foi acidental)
-Pacheco para justificar a derrota tem de se desculpar(os arbitros.. enfim.. uma equipa que joga zero)
-Por acaso o ze kalanga e mal expulso?
-Quantas porradas levou o cebola que justificassem amarelo?
-Quantos amarelos foram dados por isso?
-Se o cebola levasse amarelo era o primeiro.. tinha influencia no resultado?
-Queres falar no bynia?Concordo contigo que teve uma agressao barbara e que felizmente nada aconteceu(que o castigo seja exemplar)
-Sabes quem e o numero 2 do porto?
-Ja vi muita entrada a matar dele e ninguem o vem criticar como vieram com o bynia.
-Toda a gente sabe que as equipas do pacheco so dao fruta
-Toda a gente sabe que desde que estalou o apito dourado deixou de haver tanta protecçao ao porto
-Gosto dessa preocupaçao com as exibiçoes do benfica, e sinal que ja preocupamos
-Dos 18 golos marcados pelo porto esta epoca ha 6 irregulares
-Quantos pontos a menos dara isso?

Anónimo disse...

e tu continuas no desemprego ..
tens raiva , mais nada...

Anónimo disse...

mas e melhor de cebolada do que ter que te comer a sangue frio..
seu esterco das ribeiras de matozinhos no desemprego moderno...

Anónimo disse...

bla se bla se bla se bla se bla se
bla se bla bl se...
se se ´«49'43'» se 0 se 19'se 22'
se bla

Anónimo disse...

as palas se as palas se ,Foi há um ano,se mais coisa menos coisa,se ,a segurança de pessoas e bens está reforçada se bla..

Anónimo disse...

se gostas de se tens lapis vermelho se te fizeram o mesmo se..
bla se. fores para o inferno a arder se não arderes se estas se vivo se.