AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, novembro 29, 2007

FALTOU UM GOLO

...para o Benfica continuar a sonhar com a Champions. Uma grande exibição frente a uma superequipa não chegou. O Benfica quando muito poderá entrar na fase final da Taça UEFA, caso vença na Ucrânia (o que não será fácil). Acordou tarde o Glorioso, deixando nos seus adeptos um amargo de boca, sobretudo depois da exibição de ontem, quando mostrou que afinal a águia tem asas para voos de alta altitude.

3 comentários:

Zé da Póvoa disse...

Temos que dar os parabéns ao slb pelo grande jogo que fez ontem, em especial na 2ª. parte. Cilindrou o Milão e só por muito azar é que não ganhou o jogo. Daí o justificar-se a euforia dos ditos 6milhões e dos jornais controlados pelo Cunha Vaz. Só é pena que, em relação à Liga dos Campeões e à Taça UEFA tenham ficado a ... ver navios!!!

FIL disse...

Curiosa a forma como a mesmissima pessoa falou do jogo de Manchester e agora deste com o Milão. Mais curioso ainda saber que a equipa dos altos voos, a do pote 2, com apenas um adversário teoricamente mais forte no grupo (a não ser que Shaktar e Celtic sejam subitamente colossos europeus só prq alguem quer) corre sérios riscos de nem sequer a Uefa conseguir e tudo parecer tão doce e irresponsavel...Quando se tem dois pesos e duas medidas dificilmente se consegue equilibrio, mesmo no simples acto de comentar.

Anónimo disse...

O Milan, explicou porque èo 9ºdo campeonato Italiano!!!!...