AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, novembro 19, 2007

ESTES GAJOS SÃO IMPORTANTEssssss

Chegada do autocarro Galp Energia hoje ao Porto. Chovia e os adeptos que aguentavam à chuva foram defraudados. Polícias e seguranças deixaram os craques bem longe da populaça e dos jornalistas. Tantos curso de marketing e de relações públicas para isto...

8 comentários:

Sartor disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
eugenio disse...

Custou-me apagar o primeiro comentário porque se reportava a um tempo de algum romantismo do futebol mas a última frase, insultosa, obrigou-me a optar pela exclusão.

Lamento

Anónimo disse...

É mais publicidade que jogo de equipa.........é triste....
lembro-me que no Euro 2000 foi ao contrário

Anónimo disse...

Vocês, preclaros plumitivos,-e por que se acham de igual modo importantes- é que fazem deles, gajos importantes.
Se não "ruminassem" toda a palha que eles vos colocam na "manjedoira",se não projectassem em letra de forma,as birras e faltas de educação de catraios sem formação,dirigidos por adultos limitados e vaidosos,certamente receberiam maior atenção e respeito da parte dos "gajos importantes".
Ah!Eugénio,peçodesculpas,esqueci-me completamente,o caldinho lá de casa "faz-se" com as baboseiras dos MININOS.
Haja pachorra ...

Sartor disse...

deixa lá geninho, saiu-me da alma e não retiro uma letra que seja à parte final do comentário. Leste, não leste? ainda bem.

Ex adepto disse...

Até acho muito bem feito, que é para os parolos verem a consideração que os dirigentes, os jogadores, os té cnicos e essa malta toda que vive à sombra do futebol têm pelos adeptos que ao sol ou à chuva lá estão sempre para os aplaudir e que são quem no fundo garante a existência da galinha dos ovos de ouro que lhes enche os bolsos.

Zé da Póvoa disse...

Também acho que quem enfrenta a chuva e o frio para andar atrás dos jogadores, só para apreciar as suas flatulências, não justifica grande consideração. Daí...!!!

Anónimo disse...

Eugenio tu vais para o Inferno a banir assim as mensagens

A tua alma jà me pertence Pecador satanico ...

Satanas