AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, novembro 08, 2007

CHÁ, PRECISA-SE

À porta da selecta escola da filha, José Mourinho agarrou um colega da mesma pelo braço e puxou-lhe os cabelos, por causa de uma alegada boca do miúdo que o visava. O CM cumpriu a sua missão e deu a notícia. Fez o seu trabalho, mostrando o lado negro de uma figura pública cujo comportamento social costuma ser prejudica por estes excessos emocionais (vá lá...). Obviamente, o regime ignorou olimpicamente o acontecimento porque neste país há muitos intocáveis. Vamos lá ver como funcionam amanhã os jornais da terra de sua majestade, a rainha Elisabete.

PS - Quanto a Mourinho gostava ainda de dizer que é um tipo que me habituei a admirar sobretudo pelo seu desassombro mas que também tem uma faceta de que não gosto, isto é, daqueles momentos em que perde a noção do mundo onde vive

7 comentários:

g4rf13ld disse...

Ui!
É que eu nem sei como conseguiria sobreviver sem saber que o Mourinho deu um tabefe a um miudo (que às tantas até as merecia). Isso e a praga de ratazanas que vem do norte de Espanha, é o que mais me preocupa neste momento.
Se calhar o "regime" está mais interessado em assuntos que realmente interessam ao país, enquanto outros preferem escandaleiras pindéricas ou cursos básicos de "Como travar o Dragão".

Bota d'elástico disse...

Este Mourinho é um arrogantezito carregado de dinheiro que pensa que o mundo gira à volta dele e não vale merda nenhuma, mas não sabemos qual foi a boca que o garoto lhe mandou e se calhar o puto até mereceu o abanão. Só que actualmente os putos podem ser malcriados, podem fazer tudo o que quiserem e não se lhes pode tocar para não ficarem traumatizados, coitadinhos...o resultado vê-se todos os dias por aí...

Sérgio Aires disse...

Só sobraram as que cairam ao chão...

Luís Graça disse...

Eu adoro o José Mourinho desde os tempos em que ele protagonizou um papel na minha peça de teatro "Fado, Futebol e Farpas, uma aventura psicadélica".

Por isso não sou suspeito para dizer isto: não acho mal que o Mourinho bata nas crianças. Há para aí muita criança que devia ser abatida (com silenciador, para não perturbar o ambiente, especialmente nos restaurantes).

Acho mal é que ande a bater nas crianças dos outros. É uma espécie de adultério agressival.
Cada um devia bater nos seus. E cada pai ou mãe não podia provocar mais do que uma fractura por semana aos filhos.

É preciso saber viver em sociedade!

PS --- O miúdo de 12 anos é maior do que o Mourinho? Se é e não reagiu, quero dar os parabéns ao miúdo, porque o Mourinho é um grande treinador e era chato para o próximo clube dele que o miúdo lhe desse com um bastão de beisebol nos cornos ou lhe metesse uma manada de malaguetas pelo rabo acima.

Digo isto com todo o carinho pelo José Mourinho, com quem cheguei a ver partidas de ténis no Estoril Open, enquanto ainda havia bolas.

E sempre disse que ele era mais do que um tradutor do Bobby Robson. Quem é que lavava o carro do Robson ao domingo? Quem era? Quem é que ia buscar as bolas atrás da baliza?

O Mourinho é o Special One e mai nada.

Será que já dá para ser processado? É que o objectivo é mesmo esse. Estou a precisar de publicidade. O livro não funcionou. Luís Lourenço, quando puderes, liga-me. Podemos combinar uma indemnização de amigo para o José Mourinho. Depois, com a publicidade que o caso me vai dar, já posso escrever um livro e ter algum lucro.

"EU PAGUEI".
E depois em subtítulo:
"História de um escritor que se lixou por gozar com o Mourinho"

Editora: D. Quixote
Revisor: Mao Tse Tung
Capa: Louis Vuitton
Livro impresso em caracteres Garanhon 12.
ISBN: Assunto da responsabilidade de Joanete Lameirinhas.
Tiragem: à sorte

Este livro acabou de se imprimir em Junho de 2008 na Gráfica Sado Masoquista, em Setúbal.

Anónimo disse...

nem sei se o mourinho teve ou não teve motivos para chegar ao puto. o que acho é que é por não haver mais miúdos de 12 anos a levar nos cornos que depois este país vai ser governado pelas maiores bestas. Já é, mas vai ser muito pior.

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

mourinho para além de poder escrever um livro com o título....`` Como não conseguir ser campeão europeu com os milhões e bilhões de Abramovich apesar de eu dominar os principios e os sub-principios dos sub-sub-principios( que os outros treinadores não entendem) técnico-tácticos psico-morólógicos que aprendi no ISEF E EM MARTE´´

Agora vai escrever outro....``Como dar galhetas em míudos portugueses de 12 anos, prevenindo assim futuros serial killers...´´

Mais 2 grandes éxitos escritos por José Marinho e Luís Lourenço

Com prefácios de Scolari e Jaime Pacheco

É claro que depois desta vergonha que veio no Correio da Manhã não tarda nada a aparecer aí nos jornais mais uns euroszitos dados por Mourinho a uma qualquer associação para respectiva Limpeza de Imagem que é feita sempre que o Zé entorna o Caldo...

Anónimo disse...

ai,ai, ai o que a inveja faz a este pobre rapaz. "Admiro-o mas também tem uma faceta de que não gosto". Eu completo:"nunca ganhou nada com o meu Benfica". Só por isso ele não é apenas admirado mas sempre que possível se espeta uma farpazita!!