AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, novembro 19, 2007

AS MENINAS DO PREÇO CERTO


11 comentários:

Anónimo disse...

Já não tens assuntos desportivos ?
Queres que comente o quê? se o fizesse era algo desagradável, e lá vinha o corte....... bem ou mal vamos falar de futebol, ou outro desporto qualquer !!!!!!

Anónimo disse...

http://ex-grooviado.blogspot.com/search/label/LENKA%20CRISTINA%20MAXMEN%20SETEMBRO%202007

Moreira disse...

A melhor imagem de sempre aqui no blog e o povo quer bola?

Existe mau futebol, pessimos dirigentes, jornalistas vendidos e blogueres cobardes, uma imagem de consolo ás vistas e o povo reclama que quer bola!

Este país desportivo não merece pessoas como eu.

António Moreira

nandao disse...

Sei muito bem quem apagava os fogos a essas brasas ;)

Essa do peito com peito.... Meu Deus!

Tiago Loureiro disse...

Vem conhecer o fabuloso destino de grandes nomes do futebol…

Anónimo disse...

Que falta de respeito,associar os bombeiros a estas duas vacas ...

Satanas

Anónimo disse...

mas isto é sempre um bom tema de actualidade :D

PS: e ficamos a par dos preços das coisas...

Enigma disse...

E onde meteram o Gordo?

Anónimo disse...

Quem me dera ser folha de papel para me meter ali no meio...

foxtrot disse...

Num arranjas umas gajas mais escachadas?

Anónimo disse...

gosto delas,
com ou sem bombeiros,
ali, à taberna das meninas

xavier