AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, outubro 11, 2007

VIDA DE CÃO

5 comentários:

Anónimo disse...

Gosto do Tema VIda de cao
Caralho vida de cao tenho eu que trabalho de sol a sol que nem um Filho da Puta enquanto esses Filhos da puta andam em bombassas pagas à custa de todos os cournudos que pagam quotas e bilhetes para ver 12 macacos a brincar com uma coisa redonda que os pastores e tones chamam a bola
Voçes nao passam todos de uns macacos bem cabeludos ....


JP

N.C. disse...

A UEFA aplicou hoje 2 jogos de castigo ao guarda redes de Milan por causa daquela fantochada contra o Celtic. Quando é que cá em Portugal também se começa a credibilizar o jogo fazendo o mesmo aos montes de fiteiros que todos os domingos vemos a rebolar-se pelos relvados como se estivessem a morrer e 1 ou 2 minutos depois os gajos correm finos que nem um pero? E é engraçado, os gajos das equipas que estão a perder nunca se lesionam...e os árbitros nunca percebem que aquilo é tanga...
Que tal um post sobre o assunto?

Anónimo disse...

este n.c. fez.me lembrar os paineleiros e comentadeiros do regime centralista que vive sob a sina da Velha Senhora..

nesse dia e nos seguintes todos,sem excepção, já davam como certa a interdição do estádio do celtic, e que bom que isso era para o clube de todos eles.
Aquele clube que leva 0 pontos...

Ridiculo mais ridiculo,só aquela que escreve na biblia dos frustrados com amigos imaginários.

"1 milhão de Portgueses sofre de Doenças mentais"

Esta notícia saiu há dias,mas já se viu que está errada. São mais,muitos mais..

NC disse...

Francamente não percebo o que é que o meu comentário tem a ver com o que terão dito os tais paineleiros. Terão eles dito o mesmo que eu? E que é que o meu comentário tem a ver com o tal clube? Por acaso eu nem gosto do vermelho, mas isso não tem nada a ver pró caso. Já agora também lhe posso acrescentar que o meu clube é o Sport Clube Beira Mar que ainda há 15 dias perdeu com o Santa Clara num jogo em que quase todos os jogadores desta equipa se "lesionaram", claro que sempre com o resultado favorável e perante a passividade do árbitro sr Duarte Gomes.
Sobre os doentes mentais, não sou especialista, pelos vistos o anónimo percebe mais disso do que eu...

sonicmale69 disse...

Bem dito, N.C. O gajo deve ser mesmo anormal, por isso escreve no anonimato. Tens toda a razão no teu primeiro comentário e seria bom que os fiteiros não fossem contemplados... e que fossem mesmo castigados com 1 ou 2 jogos.

Ò Eugenio, quando é que apareces por cá por Guimarães para enfardares uns rojões á minhota no Florêncio ?