AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, outubro 23, 2007

SÓ UM CHEIRINHO




Marselha vista do Castelo de If, o tal do Conde de Monte-Cristo. Em cima, o Moreira e o Nuno admirando o belo castelo onde não vi o poema de Kipling mas vi imagens do nosso rinoceronte. A Cassis não deu para ir mas a marinha de La Ciotá também vale a pena, sobretudo quando a temos a nossos pés e nas nossas mãos uma sopinha de peixe.


7 comentários:

Anónimo disse...

Aproveite. É uma cidade do caraças... Se puder vá a Cassis, aí ao pé

Viva Massília, não o Massília, atenção.

Luís Graça disse...

Eia pá, como os anos passam. Parece que foi ontem que vi o filme no "Roxy", ali ao Intendente. Com o Richard Chamberlain. E o quarteirão à volta todo cheio de meninas ao ataque.Eu tinha 13 anos. O meu amigo Miguel também. E o mundo era bem diferente.
É verdade: não é no castelo de If que está guardado o poema de Kipling?

el niño rosso disse...

Clubes diferentes, os mesmos métodos. Sortes diferentes.

Este blog ainda não aderiu ao Piaçaba?

http://piacaba.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Tà Mais do que visto que esta merda do futebol dà para tudo passeios copos e comesanas e o hotel é de quantas estrelas ???
Ai as casas de Alterne chamam-se MAISONS CLOSES caso queiras andar à procura para dares uma ( deves andar chieo de tesao)
Sao os socios do FCP que pagam essa merda toda ???
Espero ao menos que o FCP espete 2 a esses Cabroes ai em Marselha pois essa merda parece mais uma cidade Marroquina que outra coisa .....

JP

Anónimo disse...

Isto é vida...

os pobres dos jogadores a esfolarem o corpo na relva por uma miséria de ordemado... e estes jornalistas, bem comidos, regalados, nos passos do Monte Cristo!...

mariana

NC disse...

A cidade com o trânsito mais caótico e perigoso que já vi. Os carros andam todos batidos. Um susto permanente guiar no centro, junto ao porto velho e no bairro dos magrebinos. Ao pé daquilo, a condução em Nápoles é uma brincadeira.

Luis disse...

E os ladrões?!...