AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, outubro 08, 2007

À PEDROTO


«Sem alianças, sem brindes de vinho tinto e sem jornais a patrocinar temos mais vitórias internacionais do que os outros todos juntos. O FC Porto não precisa de ter nenhum jornal para concertar estratégia para se impor no país.»

Pinto da Costa, na festa da casa de Leiria


Sem alianças, bem, talvez não!...

Sem brindes, certamente!

Sem jornais a patrocinar, ora essa!


De resto, concordo com tudo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não sabia que o Bernardino Barros também teve direito a faixa d campeão

Anónimo disse...

Do pedroto nada a dizer grande reinador que fica nas nossas memorias , quanto o Pinto mesmo meio novo jà tinha cara de porquito ....

JP

borealis disse...

"ora essa?" oh geninho, O JOGO é assim tão tripeiro?

vejamos os dois pasquins de lisboa: super facciosos e tendenciosos para lisboa. são capas e artigos q patrocinam ao máximo as agremiações da segunda circular.

o que faz O JOGO? é o unico jornal q coloca duas edições nas bancas, norte e sul (apesar da edição electronica ser quase spr a do sul!) e é o unico jornal que dá IGUAL destaque aos 3 grandes.
isto denota-se nas capas, numero de paginas alusivas a cada clube e respectivas tendências de emancipação. tudo coisas que os jornais de lisboa fazem permanentemente aos clubes de Lisboa e esporadicamente ao FCP quando ganha algo importante.

longe de tripeiro, o jogo é o unico jornal que trata os 3 grandes como tal. ou seja bastante longe da equação 2+1 do serpa ou da tua entidade patronal.