AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, outubro 31, 2007

OUT? IN?

Jorge Gabriel despediu-se do Arouca. O apresentador que tem a ambição de treinar o Sporting conheceu depressa o lado negro da "profissão", não resistindo a uma sucessão de maus resultados e ao habitual despotismo dos caciques locais. Alguém se ficou a rir, provavelmente o seu ex-chefe de equipa na tão badalada subida da época passada. Fica agora JG com mais tempo para os concursos, os programas para sopeiras, acamados e velhinhos e também para a PUB. Só lhe ficou bem descer ao mundo de futebol para aí tentar também a sua sorte, o que revela apenas perseverança e crença nas suas potencialidades. Que esta curta experiência quanto mais não seja lhe tenha mostrado que a ética não é uma batata.

10 comentários:

Zé da Póvoa disse...

Face à crise que atravessa o Sporting e à contestação ao Paulo Bento, não estará o Jorge Gabriel a criar condições para na altura certa aparecer como salvador?

Leão de Quiosque disse...

Por acaso ouvi dizer que tinha sido o Jorge Gabriel a apresentar a demissão depois de duas vitórias consecutivas e de um empate prometedor, por alegadamente não ter querido baixar as calças ao presidente ... mas isso é o que vem na edição do Record de hoje.

Anónimo disse...

Salvador ?...Sporting ?...
Cheira-me que o Jorge Gabriel está a caminho do Sporting...de BRAGA.

Anónimo disse...

fds nesse dia pego numa ak47 e faço o 25 de abril em alvalade... este homem e a sua soberba irritam-me. é merda n vale nada e n tem visao. e um treinador mt mas mesmo mt fraquinho admiraria-me se chegasse a primeira divisao do casaquistao...(perdoem-me o exagero, mas este homem conseguiu que eu deixasse de ver o trio de ataque e sou do sporting)

Vitor disse...

Não foi despedido ,despediu-se que é bem diferente.Convem falar verdade,e não conheço o Gabriel de lado nenhum.Basta ler os jornais daqui da zona de Aveiro.

Anónimo disse...

Enfim...as notícias que vem a publico são falsa...Eles queriam mandar o adjunto embora, para depois empurrar o Jorge para o mesmo caminho...o que ele fez foi, por a carroça à frente dos bois e demitiu-se!

Pinho disse...

O Sporting não é representado no trio de ataque pelo Jorge Gabriel.

Anónimo disse...

É tudo uma tanga. O Jorge Gabriel voltou atrás e mantém-se no cargo. Parece o Vieira no benfica - "Segurem-me, se não vou-me embora. Ninguém me agarra? Então está bem, eu fico!"

Carlos disse...

fdx...deixem-no estar no arouca...longe de alvalade e dos comentários!

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

essa da ética não ser uma batata está excelente

pra quem viu o jorge gabriel no programa de futebol deve ter pensado este tipo percebe disto tal o teatro que ele punha nas suas dilatações filosóficas sobre o futebol

não é treinador quem quer mas sim quem pode

não basta só estudar e tirar um cursito e ficar com um grau não sei o qué

um treinador começa por ser acima de tudo e de início um líder de homens, um líder de grupos

ora vendo este artista a falar nas tvs logo se vé que nunca vai ter onze ou mais jogadores a respeitarem-no

Carlos Daniel por exemplo vé-se que é um senhor e homem que se dá ao respeito naturalmente

www.colunadaguiasgloriosas.blogspot.com