AGORA ESTOU AQUI

domingo, outubro 07, 2007

O RESSARCIDO


Aquele que é considerado por alguns "o melhor treinador português a treinar em Portugal" considerou-se "ressarcido" com o incrível lance de que resultou o primeiro golo do Sporting frente ao V. Guimarães - uma falta evidentíssima, nas "barbas" de Jorge Sousa, sobre Flávio Meireles. Não é propriamente uma afirmação cheia de fair-play do treinador do leões, por contraste com a contenção, sofrida, de Manuel Cajuda quando falou da arbitragem do jogo disputado no batatal de Alvalade. Ora, é preciso que alguém diga a Paulo Bento que não se compensam erros com outros erros e que ganhar a todo o custo só está ao alcance de...José Mourinho.

15 comentários:

Anónimo disse...

ò geninho ceguinho, emprenhas pelos ouvidos ou precisas de uma cirurgia cubana? Não há falta nenhuma nessa jogada, a não ser de vergonha dos lampiões e azeiteiros nortenhos ressabiados.
Daqui a pouco, já discutem pontapés de baliza mal assinalados... estais borradinhos, é o que é...

borealis disse...

o choradinho da lagartada resultou.

tanto lamuriaram que o árbitro lá fechou os olhos perante uma falta escandalosa q esteve na origem do golo. uma roubalheira sem margens para duvidas.

mais vergonhoso q aquele relvado foi a arbitragem do sousa. parabens. mas nem assim vão lá...

Anónimo disse...

uma vergonha estes verduscos...

Anónimo disse...

Jornalistas como tu é que nao falam do penalty contra o benfica nao assinalado em Leiria! Se fosse a ti tinha vergonha e nao era tão vermelinho! Ou ganhas algum por fora tb?

Penaltys contra nao assinalados 2 na luz frente ao zborting + este de hoje! A favor que nao eram: o da amadora! Tem vergonha e faz a tua obrigação de jornalista! Sê isento e informa seriamente!

Anónimo disse...

Geninho, acima de td, admiro a forma c/ comentas as situações. Embora rivais nas equipas que defendemos, não nos deixamos cegar pela pouca vergonha em que anda esta arbitragem. Sabemos que nós, equipas ditas mais pequenas, vamos sofrer sempre estas palhacices neste campeonato da treta, em que se joga em campos de babatas com vendidos a arbitrar. Ganhem vergonha e reconhecam que só são grandes nos roubos. Será preciso uma tragédia no futebol portugues para se perceber esta pouca vergonha? Vitória Sempre
Parabens ao Vitória e ao Leixões pelo excelente inicio de época

Anónimo disse...

Ó anonimo mal educado diz o teu nome, insultas toda a gente ,és um palerma.É falta,claro que é falta mas foi de noite e tu de tarde ja não ves bem quanto mais a noite,olha,bebe água.Olha eu chamo-me Vitor,para ti "Senhor Vitor"

João disse...

A frase mais interessante é sem dúvida a última. Só José Mourinho tem o direito de atacar quem quer e ser elogiado pelos seus mind games. Até o russo de fartou dessas merdas e preferiu pagar milhões para metê-lo na rua, visto que a garganta do "um especial" manteve-se afinada, mas a qualidade do futebol desceu de ano para ano, ao contrário do que era exigido, com tantos milhões investidos. Quanto a Paulo Bento ser o melhor em Portugal, porque não? Em 3 anos de carreira ganhou 2 títulos oficiais, contra 1 de Jesualdo, que tem 30 anos de carreira.

Anónimo disse...

- Acabou há pouco o Académica-Porto e veja lá o penalty com que o Porto ganhou!!!!Se aquilo é penalty o do Katsouranis sobre o Romagnoli e o do Maurício sobre o Abel o que será???!!!!!!!
- Com isto não quero dizer q o Porto não foi um justo vencedor pelo que jogou, mas o que interessa é que ganhou com um penalty da merda, assinalado por um árbitro auxiliar que nem sabia se a suposta falta era dentro ou fora da área!!! Assim o Porto já pode encomendar as fachas!!! Desde o princípio que isto estava preparado!! Até parece que estes gajos não ligam ao "Apito Dourado" ou que este não existe!!!!

Gomez

Anónimo disse...

- A respeito do jogo do Sporting-V.Guim. vejam as imagens que antecedem a falta do Simon, ele sofre falta e é ensandwichado entre 2 jogadores do Vitória!! Só podia cair sobre o outro jogador que está à sua frente! Ou será que na sua televisão não deu estas imagens ???????!!!!!
Gomez

NP disse...

Ó Eugénio, estamos a falar de um lance dividido NO MEIO CAMPO, com 1 jogador do SCP e 2 do Vitória "embrulhados"?! Esse é que é o "incrível lance"?

De certeza que não é um penaltie fora da área... um golo com a mão... um golo após centro com a bola fora... um corte de cabeça transformado em penaltie... é mesmo de um lance dividido no meio-campo, a mais de 50 metros da baliza que estamos aqui a falar?!
Haja decoro...

40 postas pescada disse...

o rui santos está a precisar de ajuda?

Anónimo disse...

ou seja, não é o sujeito honesto que a irritação anterior transparecia!...

sinthomatic

Enigma disse...

Parafraseando o besugo ( Blog Besame mucho ):
"O Sporting enfiou três batatas no Guimarães.
O primeiro golo, disse um tipo qualquer da SportTv que é fanhoso - e disse o Joaquim Rita -, foi irregular: houve uma falta do Vukcevic sobre aquele gajo do Guimarães que jogou no Moreirense e que parece o Paulo Carroça - o azeiteiro da Ilha dos Amores, mas em guedelhudo - cinquenta metros atrás e seis toques na bola antes.
Eu queria deixar bem claro que quero que se fodam o fanhoso, o Joaquim Rita, o Paulo Carroça e a falta.
Ficou 3-0 e que bem que ficou."

Ah! e para mim, não foi falta.

Anónimo disse...

Ó vitó, és um tótó, vai fazer ó-ó, e aproveita para fazer cócó...

Anónimo disse...

oS "calimeros",são muito engraçados!
E a contabilidade dos penaltys dos ultimos 15anos???!!! Dos Penaltys a favor e contra,MUITO CURIOSA, a contabilidade ......