AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, outubro 30, 2007

O REI IA NU

O inevitável aconteceu: Salvador despediu Jorge Costa, embora o Sp. Braga mantenha em aberto as frentes campeonato, taça e UEFA. Sim, o Sp. Braga não está a jogar bem mas vai andando. O que há muito tempo não estava bem era a relação entre o presidente e o treinador, com aquela história mal explicada de uma descida de Salvador no intervalo de um jogo que o Braga estava a perder e que depois ganhou...de raiva. O pequeno Salvador tem ganho poder e influência em Braga e pelos vistos pode fazer o que quer mesmo quando diz que está de saída (o que é mentira). O próprio Mesquita Machado tem sofrido com o feitiozinho difícil de Salvador, que lhe exige um centro de treinos depois de Mesquita estar a pagar ainda balúrdios pelas expropriações do monumento Estádio Axa. Ou seja, não basta fazer a papinha toda, pagar o que é do povo e cuidar de outros negócios. Salvador, se calhar o único portista que foi capaz de se entender com Luís Filipe Vieira, quer sempre mais. Que se cuide, pois, o próximo treinador do Braguinha. A Não ser que este dê pelo nome de JOSÉ MOURINHO.

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem será o novo treinador do Porto B secção Braga?

- Domingos
- Aloisio
- Manuel Machado
- Rui Barros
- Drulovic


Qual destes Pinto da Costa irá escolher?

noticias disse...

...pela mão de Mourinho queres tu dizer.

koolricky disse...

quero só emendar uma coisinha. O Salvador não está a pedir ao Mesquita que lhe construa o Centro de Estágios. O que está a pedir é que a Câmara ceda terrenos. A construção do Centro de Estágios estaria à responsabilidade do SC Braga com a ajuda de investidores privados.
De resto, na mouche!

Anónimo disse...

É só escolher:

- Aloisio
- Domingos
- Rui Barros
- Drulovic
- Manuel Machado

Quem deste lote o presidente de clube lá para os lados do Mercado da Fruta vai escolher?

Anónimo disse...

Qd carvalhal saiu do braga tb se falou que tinha problemas com JP (ai desculpem, isto nao era para escrever)

Zeca disse...

Terão os coitadinhos de ver uma filial do FCP em todas as equipas treinadas por sócios ou simpatizantes do único penta-campeão nacional?
Por essa maneira de "ver" e dado que o prof. Jesualdo é reconhecidamente benfiquista também se poderia dizer ser o Glorioso FCP um filial do clube das papoilas. Seria ridículo, não é? Han? Han?